Patrocinado
Negan

Negan

The Walking Dead: Produtor revela se Rick tivesse matado Negan

Negan é sem dúvidas o vilão mais amado e odiado da série, sua participação causou enormes calafrios e mortes que deixaram os fãs tristes. O vilão também desencadeou a morte de personagens importantes e amados, Glen, Eugene e entre outros. Conforme a trama da série foi se construindo, Rick Grimes teve oportunidade de matar o vilão, porém, ele o poupou, assim como ocorreu nos quadrinhos. O produtor Scott Gimple, comentou em uma entrevista o efeito borboleta que essa ação teria.

Patrocinado

Leia também: The Walking Dead: Produtor compara filme de Rick Grimes com Logan

Nós conversamos muito sobre o efeito borboleta, um personagem que está lá, um personagem que não está lá. Mostramos isso no último episódio de Michonne.

Acho que se eles matassem Negan, os conflitos teriam sido diferentes com as comunidades

Talvez Rick estivesse morto. Esse rebanho tivesse atravessado uma das comunidades. Talvez isso tivesse criado mais conflitos, e talvez os Whisperers entrassem e limpassem todos eles porque não conseguiram reunir tudo.

Robert Kirkman, criador de obra, que se iniciou nos quadrinhos já tinha um papel designado ao Negan. Por outro lado, para combater esse novo mundo louco, é necessário alguém mais louco que ele, Rick Grimes até poderia dar conta do recado, mas acabaria perdendo sua humanidade no processo. Será que foi a escolha certa em deixar Negan vivo? Comente abaixo!

VIA: ComicBook

Patrocinado
Patrocinado