Patrocinado
HBO Max começa a escalação da série prequel 'House of The Dragon' de 'Game of Thrones'

HBO Max começa a escalação da série prequel ‘House of The Dragon’ de ‘Game of Thrones’

HBO Max começa a escalação da série prequel ‘House of The Dragon‘ de ‘Game of Thrones

Patrocinado

Antecipadamente, a HBO começa a lançar o elenco da série prequel ‘House of the Dragon‘ de ‘Game of Thrones‘.

Em primeiro lugar, é complicado crer que já faz um ano desde que a HBO foi ao ar o episódio final de Game of Thrones. Apesar da temporada final da série de fantasia tenha sido mista, deixou para trás um legado fenomenal que levou os fãs à era de ouro da televisão.

Então, um tempo depois que a série se aposentou, foi mostrado que o autor George R. R Martin ajudaria a escrever uma série prequel intitulada House of the Dragon, que detalha o começo do fim da família Targaryen. A companhia enviou a série à ordem e antecipou que chegaria à televisão em 2022.

Patrocinado

Seja como for, a EW ressalta que o prequel da série está longe o suficiente para que o elenco tenha começado. As informações de escalação não estão acessíveis para House of the Dragon, porém, grande parte da série se inspirará em Martin & Fire & Blood, que informa a narrativa da família Targaryen.

A série prequel na HBO Max e sua narrativa

Eventualmente, o desfecho foi capaz de exibir que House of the Dragon acabará por competir a Dança dos Dragões, uma guerra civil comandada por Targaryen que faz com que a maioria de Westeros seja arremessada em desordem.

Em outras palavras, a Dança dos Dragões foi referenciada diversas vezes em Guerra dos Tronos, por isso será impactante ver isso acontecer na obra.

Nesse ínterim, os showrunner de House of the Dragon serão Ryan Condal e Miguel Sapochnik. Este último é um dos cabeças mais amados de Game of Thrones, tendo filmado memoráveis episódios da série, como “A Batalha dos Bastardos” e “Hardhome”.

O escritor, além de auxiliar e moldar a história, também atuará como produtor executivo. Na plataforma da HBO Max começa a ter previsão para 2021.

Enfim, está empolgado com a série prequel de GOT? Quem você acha que deveria ser escalado? Comente abaixo!

Nesse meio tempo, os detalhes da trama permanecem em sigilo, entretanto, a série deve seguir a casa Targaryen 300 anos antes dos eventos da série principal.

House of the Dragon

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado