Patrocinado
O Mandaloriano

O Mandaloriano

O Mandaloriano | Ator comenta sobre a segunda temporada

Considerada por muitos a série mais fiel e nostálgica do universo Star Wars, O Mandaloriano chegou devagar e explodindo na comunidade. Além de contar um ótimo enredo e personagens fiéis à obra original, analisamos um mundo diferente, onde o foco é um caçador de recompensas, não um jedi. Recentemente, o ator da série Moff Gideon, comentou para Variety a respeito da segunda temporada.

Patrocinado

Leia também: Henry Cavill, o The Witcher, grava vídeo montando um PC Gamer

 Eu tive a chance de ter algumas conversas com o [criador Jon Favreau] Então, eu ainda não vi nenhuma das duas temporadas da segunda temporada, mas será cheio de energia, e acho que na mente de Jon, ele provavelmente já está escrevendo a terceira temporada.

Estar na posição de ter esse poder real e gracioso, mas ter esse sabre que delineia uma parte diferente de mim do que qualquer outro personagem. Ter esse sabre significa que eu posso usá-lo e fazer meu próprio trabalho sujo, que sou um lutador, que sou um guerreiro. Isso faz parte de mim. Isso também cria a possibilidade de ele ser um dos Ele possivelmente tem isso, e isso para mim é interessante, porque ele é realmente aquele herói caído? Ele é um descendente de Darth Vader. Quem é ele? O que ele quer? Ele sabe tudo sobre tudo, e você terá que espere para descobrir. Sim, ele é realmente muito bom com esse Darksaber também.

O personagem de Gideon apareceu no final da primeira temporada, e sites afirmam que ele é um guerreiro, talvez um devoto a Darth Vader, que almeja conquistar poder. Fora que seu personagem pode conseguir controlar a força. Mas quais são suas expetativas para a próxima temporada?

Patrocinado