Patrocinado
The Walking Dead

The Walking Dead

The Walking Dead : Andrew Lincoln tentou impedir morte de personagem

The Walking Dead em seu auge foi a melhor série disparada, chegando ao mesmo patamar de Game Of Thrones, mas devido às escolhas que não agradaram aos fãs, a audiência foi se dissipando. Uma das escolhas que o ator Andrew Lincoln tentou impedir, foi a morte prematura do personagem Axel, prisioneiro encontrado na terceira temporada, pelo grupo de Rick. O ator Lew Temple, que interpretava Axel, comentou em uma entrevista para KyTalk Live, sobre o ocorrido.

Patrocinado

Leia também: The Walking Dead: Personagem tinha outro destino brutal

Pensei que Axel fosse parte integrante do grupo de sobrevivência, e fui levada a acreditar que ele também era. Em virtude das novelas gráficas, eu sabia muito bem que ele morre, mas estava pensando que talvez não fosse tão rápido quanto aconteceu.

Ele me explicou que as coisas estavam se movendo rapidamente e elas haviam se pintado em um canto. O governador ia aparecer, ele teve que tirar o primeiro sangue. Ele não pode dar um monte de tiros e não sofrer danos, ou seria impotente, essencialmente.

Fui notificado com três semanas de antecedência. Na época, fui convidado a não falar sobre isso porque não estava gravado em pedra. Na verdade, Andrew Lincoln foi à produção, aos produtores e disse: ‘Acho que estamos cometendo um erro aqui, não vamos fazer isso ainda e graças a insistencia de Lincoln, os produtores voltaram a debater.

Uma falha que os produtores tiveram ao longo da série, é abordar personagens tão interessantes, porém com mortes prematuras e superficiais. Contudo, isso se deve a filosofia da série, afinal de contas, ninguém está seguro. O que achou das palavras do ator? Comente abaixo!

Patrocinado