Patrocinado
Hannibal

Hannibal

Hannibal: Criador comenta o que precisa para série voltar

Mesmo após 5 anos desde seu cancelamento, a série Hannibal continua fazendo um enorme sucesso na íntegra, recentemente ela voltou para à Netflix e em poucas horas ficou entre as 10 séries mais vistas da plataforma.  Em uma entrevista para o Collider, o criador Bryan Fullerr, comentou o que é necessário para a série ganhar sua 4° Temporada.

Patrocinado

Leia também: Visual intimidador de Darkseid é revelado para a ‘Liga da Justiça’ de Zack Snyder

Martha De Laurentiis controla os direitos do personagem Hannibal. “[Gaumont International Television], que produziu a série Hannibal em que trabalhamos, tem os direitos desses personagens e dessas situações. Portanto, se queremos continuar contando as histórias que contamos, Gaumont precisa estar envolvido, Martha De Laurentiis precisa estar envolvida. Então é claro que precisamos de uma rede para nos plataforma.

• Eu gostaria que houvesse algo definitivo. Eu tive conversas com Hugh e Mads e o elenco, em termos de ‘Isso é o que faríamos se pudéssemos voltar.’ Há algumas ideias com as quais estou muito animado que continuam a estranha trajetória da terceira temporada. Mas ainda não fui abordado.

Espero que a série volte algum dia, afinal de contas, a atuação do elenco é incrível, a trilha sonora tão extraordinária e contém um enredo bem interessante, acredito o que resta para à série ganhar sua popularidade, é a divulgação. Deseja que a série volte? Comente a sua opinião.

Patrocinado