Patrocinado
Daryl

Daryl

The Walking Dead: Ator comenta se Daryl teria saído para buscar Rick

A maior perda para a série foi a saída de Andrew Lincoln, ator responsável por interpretar Rick Grimes em The Walking Dead, sua saída foi um enorme golpe para a produção e para os fãs, e seu encerramento deixou o público com um sentimento estranho, pois ele era o protagonista. Algumas pessoas comentam que sem Rick na série, é a mesma coisa de pedir um hambúrguer sem a carne, você sabe o que é, mas falta algo. Recentemente, o ator Norman Reedus, comentou se Daryl Dixon teria deixado a comunidade para buscar o paradeiro de Rick, junto com Michonne.

Patrocinado

Leia também: The Walking Dead: Produtor revela se Rick tivesse matado Negan

Sinto que você precisa cuidar das crianças, cuidar do resto do grupo. Eu não acho que se ele seguisse Michonne naquele momento … acho que [o grupo] poderia ter usado sua ajuda. Então não, não naquele momento. E Michonne pode se cuidar.

não faz sentido, para Daryl. Acho que é difícil para ele engolir. Acho que ele precisa de um encerramento. Falta um pedaço desse quebra-cabeça.

Acreditamos que o ator esteja certo, afinal, Michonne sabe se virar muito bem e a comunidade necessita do Daryl. Entretanto, perder Michonne em meio a uma guerra, é algo crítico. Concorda com a opinião do ator? Deixe seu comentário!

VIA: ComicBook

Patrocinado
Patrocinado