Patrocinado
Ezekiel

Ezekiel

The Walking Dead: Ator fala a respeito do futuro de Ezekiel

Com tantos anos de exibição, a série The Walking Dead, trouxe uma enorme gama de personagens, seja eles os mais habilidosos ou mais cruéis da obra, mas o personagem destacado dessa vez é o Rei Ezekiel, que tinha como pet um tigre! Isso em dias normais, já seria algo raro, porém em um mundo pós apocalíptico é algo único, e esse fator fez o personagem ganhar uma enorme relevância entre o grupo, fora que ele era o rei de uma comunidade de sobreviventes. Recentemente, o ator Khary Payton, responsável por interpretar Ezekiel na série, comentou em uma entrevista sobre o futuro do personagem.

Patrocinado

Leia também: The Walking Dead: Série derivada fez o produtor quase vomitar

Definitivamente, há aspectos de sua vida que ele deseja deixar para trás. Ele tem relacionamentos fracassados, memórias de entes queridos que vieram e se foram, ele construiu uma comunidade e viu tudo meio que ser derrubado”, explicou Payton durante o The Painel virtual da Comic-Con de Walking Dead . Eu acho que ele está procurando um novo começo, e ele também é um cara que tem um relógio nele. Ele tem um tique-taque no cérebro que diz que não está ansioso por este mundo.

Em um mundo onde ninguém parece ter muito tempo, ele sente que tem menos ainda porque está lidando com esse câncer.

Um personagem que tem muito a acrescentar, e a série precisa preservar figuras assim, afinal, a saída de Rick Grimes causou uma enorme perda de audiência. Mas o que acha que pode acontecer com Ezekiel? Deixa sua opinião!

VIA: ComicBook

Patrocinado
Patrocinado