Patrocinado
Bryan Cranston quer retornar como Walter White para 'Better Call Saul'

Bryan Cranston quer retornar como Walter White para ‘Better Call Saul’

Primeiramente, ficou expresso que o ator Bryan Cranston quer retornar como Walter White em uma grande oportunidade.

Patrocinado

Juntamente com a estrela de Breaking Bad, Bryan Cranston, demonstrou o interesse que poderia aproveitar a oportunidade para voltar como Walter White em Better Call Saul se a opção fosse viável.

Então, Bryan Cranston foi lançado no estrelato por causa de seu papel como o anti-herói Walter White na série AMC Breaking Bad. O show terminou em 2013 com a morte do personagem.

A franquia, contudo, não morreu com o personagem, já que a sequência já viu uma série de spinoffs na forma de um show de prequela chamado Better Call Saul e um filme de sequela como El Camino: A Breaking Bad Movie.

Patrocinado

Nesse sentido, desde que a obra estreou, muitos estão na dúvida de quando ou se Bryan Cranston reprisará o papel de Walter White. Vários atores de Breaking Bad reprisaram suas atuações da séria anterior, incluindo Jonathan Banks, Giancarlo Esposito, Mark Margolis e o restante. Quando indagado diretamente, o ator foi a favor.

As palavras de Bryan Cranston sobre a reprise do personagem

Ao tempo que conversava com Collider, Cranston demonstrou que havia sido convidado para dirigir um episódio de Better Call Saul a cada temporada, porém até agora não havia conseguido:

“Me pediram para dirigir um episódio a cada temporada e simplesmente não deu certo por causa do compromisso de fazer uma peça, fazer um filme ou algo assim, então não pude determinar os horários disponíveis. Mas eu amo o show. Eu acho que é um show fantástico.”

Posteriormente, ele afirmou que, se lhe solicitassem para repetir o papel de Walter White, Bryan Cranston iria querer retornar.

“Eu estaria presente se Vince Gilligan e Peter Gould, que são co-produtores executivos, quisessem que eu participasse. Eu faria isso em um segundo. Mas ainda não aconteceu, posso lhe dizer, e vamos ver. Eu não sei. Há mais uma temporada pela frente e vamos ver o que acontece!”

Afinal, o que você acha das palavras do ator? Gostaria de vê-lo repetir o papel em Better Call Saul? Comente abaixo!

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado