Patrocinado
Mister Mime

Mister Mime

Teoria sugere que Mister Mine é o pai de Ash Ketchum

Pokémon é um desenho lançado em 1996 e mesmo após duas décadas o grande mistério continua, quem é o pai de Ash? Essa dúvida vai corroendo a curiosidade dos fãs, algumas teorias sugerem que o pai do protagonista é o Red, protagonista dos games da obra, já outras teorias sugerem que o pai é o líder da Equipe Rocket, Giovanni, mas até o momento não possuímos nenhuma confirmação do paradeiro paterno de Ash. Entretanto, agora temos uma teoria que explica que o verdadeiro pai do protagonista, na verdade, é Mister Mime.

Patrocinado

Leia também: Macaulay Culkin se torna o Coringa em arte feita por fã

Uma teoria sugere que o pai do protagonista é um Pokémon, que seria o Sr.Mime. Em alguns episódios observamos a mãe do personagem com um laço forte com o pokémon, e em um episódio que Ash recebe uma visita da mãe na região de Alola, conseguimos ver que o Sr.Mime veste roupa de humano e demonstra uma relação próxima, colocando a sua mão na perna da mãe do protagonista.

Patrocinado

Por mais que seja algo bizarro imaginar que o pai de Ash é um pokémon, isso explicaria como o protagonista consegue entender o que seus pokémons falam. Explicaria o motivo de não crescer, pokémons evoluem após batalhas, e como o protagonista mal entrou em combate direto, isso explicaria.

Mister Mime pai de Ash?

Obviamente que a, controvérsias nessa teoria, quem tem um amigo animal, sabe que dependendo do vínculo você acaba sabendo o que seu pet quer, seja beber água ou até passear, também tem o fato das características físicas e do protagonista não desenvolver nenhum poder além do normal. Existe uma explicação melhor para isso, o verdadeiro pai de Ash acabou se transformando em Mister Mime, em um acidente.

Enfim, isso explicaria o motivo das roupas que o Pokémon utiliza e da mãe do protagonista ser tão apegada ao Mister Mine. Mas o que você achou dessa teoria? Será que tem sentido ou é apenas uma teoria bizarra, comente sua opinião.

Patrocinado