Patrocinado

Star Wars A Ascensão Skywalker | Possível retorno de mais um personagem

O último capítulo da saga Star Wars A Ascensão Skywalker deve conter incontáveis ​​revelações chocantes, com um novo relatório sugerindo que o filme poderia ter outro retorno surpreendente.

Patrocinado

Star-Wars-Luke-noooo

Star Wars A Ascensão Skywalker: Potenciais spoilers abaixo para Star Wars: The Rise of Skywalker

Fazendo Star Wars, uma das fontes mais confiáveis ​​de notícias de Star Wars, afirma que o filme também contará com uma aparição de Han Solo. Depois de consultar várias fontes, o site reuniu as seguintes informações:

  • “A sequência principal acontece entre Adam Driver e Harrison Ford ou Kylo Ren e Han Solo.
  • Uma fonte chamou de uma espécie de intervenção surpresa.
  • Uma fonte que não trabalhou ou viu a sequência acredita que ocorre quando Kylo Ren pede ao capacete de Darth Vader para mostrar a escuridão novamente.
  • Luke Skywalker parece ser a reviravolta do encontro.
  • A fonte foi parafraseada, mas Han Solo diz a Ben Solo que não é tarde demais e a sequência tem um tom de perdão e compreensão.
  • Ele não é um ‘fantasma da força’ no sentido clássico e faz parte de um momento do tipo ‘visão’ ou ‘sonho’, induzido por Luke Skywalker.”

Antes do lançamento de The Force Awakens, os fãs estavam ansiosos para a possibilidade de ver Luke, Leia e Han juntos na tela novamente pela primeira vez desde Star Wars: Return of the Jedi. Com Kylo Ren matando Han na sequência e com o falecimento de Carrie Fisher em 2016, a possibilidade de uma reunião na tela foi completamente esmagada.

Patrocinado

Mark Hamill afirmava regularmente que o Despertar da Força era para ser o filme de Han, O Último Jedi era de Luke, e The Rise of Skywalker era de Leia. O novo filme estará usando imagens inéditas de filmes anteriores para entregar uma história para Leia, embora seja possível a inclusão de Han no novo filme para compensar uma possível intervenção emocional entre Leia e Kylo.

Acham que faz sentido? Compartilhe sua opinião conosco.

Patrocinado