Patrocinado
Teoria de Star Wars

Teoria de Star Wars

Teoria de Star Wars sugere que Kylo Ren é o Darth Plagueis

Com a divulgação do trailer de Star Wars: A Ascensão de Skywalker os fãs agitaram os fóruns com diversas teorias, porem recentemente no Reddit um usuário deixou a todos pensativos com a uma teoria de Star Wars que envolve parte dos filmes.

Patrocinado

Darth Plagueis

Leia abaixo a teoria.

Em princípio, você já ouviu a teoria de Darth Plagueis “The Wise”? Eu pensei que não. Não é uma teoria que um normie diria.

Patrocinado

Contudo, muitas pessoas especularam quem é Darth Plagueis e se ele poderia de alguma forma ter uma presença na última trilogia da saga Skywalker. Portanto, pendure em seus assentos Corellianos Redditors porque estou prestes a ir à velocidade máxima e explodir sua mente quando eu te disser que …

Detalhes

Kylo Ren é Darth Plagueis .

Este não é um post de brincadeira – eu estou falando sério, e quando você olha para as evidências, você nunca mais verá a saga Skywalker da mesma maneira.

Dark Plagueis era um poderoso Lorde Sith que podia influenciar os midichlorianos a criar vida e também salvar outros da morte. Ele ensinou tudo o que sabia ao seu aprendiz, Sheev Palpatine (também conhecido como Darth Sidious), mas ele acabou perdendo seu poder e o jovem Palpatine o matou enquanto dormia. [ 1 ]

Existem dois problemas com esta história.

  1. Como poderia Plagueis não prever sua própria morte nas mãos de seu aprendiz ambicioso?
  2. Por que Plagueis subitamente “perdeu o poder”?

A verdade é que ele não perdeu o poder e sabia que Sheev planejava matá-lo. Fazia parte do plano. Ao morrer, acredito que Darth Plagueis foi capaz de se transmitir em Sheev e assumir o controle de seu corpo, quase como uma doença infecciosa.

Já notou o nome dele? Darth Plague é. Praga , como em uma doença infecciosa.

Darth Plagueis desvendou o segredo da imortalidade, movendo-se de um corpo para o outro, continuando sua vida através de múltiplos hospedeiros ao longo de incontáveis ​​anos.

Leia também: Palpatine estaria por traz de tudo segundo fãs.

Qual era o objetivo de Palpatine?

Você já se perguntou por que Palpatine estava tão obcecado em treinar um jovem aprendiz poderoso? Certamente ele sabia que um dia o aprendiz iria querer derrubá-lo, então por que treinar seu próprio assassino? Em Return of the Jedi, o Imperador Palpatine continuamente provoca Luke para derrubá-lo. Por que Palpatine quer ser morto se o objetivo for longevidade?

Porque o Imperador Palpatine foi assumido por Darth Plagueis e, através de sua morte, ele seria capaz de se transmitir em um novo corpo hospedeiro. Ele não estava apenas procurando por um aprendiz, ele estava procurando por um novo corpo desde que o corpo de Palpatine estava envelhecendo. Luke Skywalker deveria ser o próximo corpo anfitrião de Darth Plagueis. Mas infelizmente para Plagueis, Darth Vader teve uma mudança de coração e derrotou o Imperador.

Então, como isso faz Kylo Ren Darth Plagueis?

StarWars.com descreve Snoke como um buscador de conhecimento antigo e arcano e o Last Jedi Visual Dictionary mostra que ele é um colecionador de memoraria rara. Em algum momento, Snoke deve ter encontrado os destroços da Estrela da Morte na lua da floresta, Endor, por fim foi infectado por Darth Plagueis quando encontrou o cadáver de Palpatine.

Você já se perguntou por que Snoke achava tão importante completar o treinamento de Kylo Ren?

Porque Snoke viu importância em Kylo?

É porque Snoke era Darth Plagueis e ele estava treinando seu próximo corpo hospedeiro. Plagueis não teve escolha a não ser infectar um influenciador político muito antigo como Snoke. Kylo estava sendo preparado para se tornar o próximo corpo hospedeiro.

Lembre-se da cena infame em The Last Jedi, onde Snoke está “prevendo” como Kylo Ren vai matar Rey? Não era um pouco óbvio demais? Desse modo Snoke não teria sido capaz de prever a traição de Kylo? Veja através do seu conflito? É porque ele não estava prevendo a morte de Rey, ele previu a sua própria. Ele sabia que Kylo iria matá-lo. Ele deliberadamente intimidou e provocou Kylo para agitar sua raiva em ódio para alimentar ainda mais seu lado sombrio e levá-lo a completar seu treinamento.

A morte de Snoke

Então, depois que Kylo matou Snoke, ele disse a Rey que eles deveriam simplesmente “deixar tudo para trás”. Ele disse a ela para esquecer a Primeira Ordem e a Resistência. Mas, de repente, quando Rey recusou, Kylo Ren se tornou o novo Líder Supremo… Por quê? Em reuno se Kylo queria queimar tudo, por que ele de repente está assumindo e liderando os ataques da Primeira Ordem contra os Skywalkers e a Resistência?

Porque assim que Kylo derrotou Snoke, Darth Plagueis o infectou. Ele não é mais Kylo Ren, ele é agora assumido por Darth Plagueis, e é o desejo de Darth Plague para governar.

No Episódio IX, acredito que Rey e companhia descobrirão esse segredo nas ruínas da segunda Estrela da Morte. O Imperador Palpatine não estará vivo. Ele será um espírito assombrado que vai fornecer detalhes de como enganar a morte, mesmo que isso leve ao lado negro.

Com esta nova informação encontrada, Rey usará o conhecimento dos textos sagrados e contará com a ajuda dos ex-Mestres Jedi para salvar Kylo Ren de Darth Plagueis.

Darth Plagueis foi capaz de enganar a morte transferindo sua essência para outros corpos hospedeiros através da morte. Ele possuiu seu aprendiz Palpatine, então possuiu Snoke, e finalmente possuiu Kylo Ren quando Kylo matou Snoke. Episódio IX será sobre a batalha para salvar Kylo derrotando Darth Plagueis de uma vez por todas.

A matéria original está no Reddit

Enfim parte da teoria está de acordo com o último trailer. É provável que Snoke retorne um dia? A história de Plagueis deve ser abordada novamente? Deixe a sua opinião nos comentários. Se gostou da notícia compartilhe com seus amigos.

Patrocinado