Patrocinado
Palpatine

Foto em Twitter complementa teoria de fãs de Star Wars sobre o novo filme da saga

O ator Ian McDiarmid que interpretou o Darth Sidious apresentou o primeiro trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker, e para a surpresa de todos os fãs no final do trailer podemos escutar a risada maléfica do personagem, o que seria o seu retorno, porém até o momento não existe nada confirmado.

Patrocinado

No final do evento o ator tirou fotos com o publico que estava em Chicago. Uma foto se repercutiu entre os fãs, algo que poderia indicar o possível roteiro do próximo filme da saga.

https://twitter.com/PinaPopper69/status/1116802625024999425

Como você pode ver, o Imperador Palpatine parece bem íntimo de Kylo Ren!

Patrocinado

Muitos fãs têm especulado que o novo filme preenche o foco em Bendemption, a teoria de que Kylo Ren acabará por transformar o lado light da Força. Considerando que Palpatine perdeu seu aprendiz anterior, Darth Vader, ao lado do bem e Vader é o avô de Kylo, ​​há sempre a chance de que a história se repita. De qualquer forma, vai ser divertido ver o grande problema na tela novamente.

Durante a Star Wars Celebration, também foi revelado por Kathleen Kennedy (presidente da Lucasfilm) que a franquia sempre pretendeu trazer de volta Palpatine.

“Isso está no projeto há muito tempo”, disse Kennedy ao Yahoo Entertainment . “Nós não havíamos desembarcado exatamente como poderíamos fazer isso, mas sim.”

O diretor do próximo filme, JJ Abrams, também discutiu como era trabalhar com o ator icônico.

“Trabalhar com Ian foi uma das experiências mais maravilhosas que já tive. Ele é como um bom ator de tirar o fôlego ”, explicou ele. “Eu acho que vai ser muito divertido para o público.”

Quais são os seus palpites para o novo filme? Confira aqui o novo trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker:

Patrocinado