Patrocinado
Rei-da-noite-derrotado-por-theon

Rei-da-noite-derrotado-por-theon

O Rei da noite será derrotado por Theon e Bran segundo uma teoria do Reddit

O inverno está aqui, o Rei da Noite está chegando, o Exército dos Mortos subiu, e parece que todo o inferno está prestes a se soltar em Game of Thrones. Os Walkers Brancos finalmente chegaram a Winterfell, e apesar da reunião de quase todos os personagens favoritos dos fãs da série, parece que eles não serão capazes de impedir os mortos de marcharem para o sul.

Patrocinado

Mas há esperança com o Corvo de Três Olhos, e Bran Stark pode ser a única pessoa que pode salvar todos os Sete Reinos de Westeros. Ele só terá que morrer para fazê-lo e, felizmente, estará saindo com a pessoa perfeita para matá-lo: Theon Greyjoy.

Uma teoria dos fãs sugere que Theon será o único a salvar o dia e pode acabar sendo o Príncipe que foi prometido, até certo ponto. Ele não terá a glória, pode até não haver músicas escritas sobre ele. Mas depois de todos os seus erros ao longo da série, seria um final adequado para Game of Thrones.

Confira a teoria do Reddit abaixo, detalhando como Bran é vital para a queda do Exército dos Mortos e como Theon poderia ter um papel importante no folclore:

Patrocinado
Rei-da-noite
Rei-da-noite

Rei da noite será morto?

Resumo sem detalhes: Bran & Theon, os Princes de Winterfell, se unirão no Weirwood para transformar Bran em um WW que será capaz de derrotar o NK e terminar a Long Night.

Aqui estão os detalhes:

Bran & Theon: os príncipes de Winterfell

A maioria das pessoas parece pensar que Bran é o Rei da Noite. Eu apoiei brevemente essa teoria quando a ouvi pela primeira vez. Parecia possível, se não lógico, mas com o passar do tempo parecia cada vez mais errado. Parecia que eu estava forçando um ataque que não estava certo. Como resultado, eu me movi para uma posição que o Rei da Noite e Bran definitivamente têm um destino entrelaçado, mas que Bran não é, nem nunca seria, o Rei da Noite e o Rei da Noite nunca foi Bran. No entanto, tentar decifrar a dinâmica real entre os dois personagens tem sido difícil. Então, vamos começar a resolver esse quebra-cabeça, concentrando-nos na importância de Bran.

Bran começou nossa história. A primeira cena que vemos (além do prólogo de White Walker) é centrada em torno do jovem Brandon Stark. Para os leitores de livros, Bran é o primeiro capítulo de POV da série. O peso de começar a história em torno desse menino deve ser sentido. Sua primeira cena nos shows gira em torno dele segurando um arco e flecha e perdendo um alvo na frente dele.

No terceiro episódio, Bran foi empurrado de uma torre, desmaiado por semanas, acordado para uma nova vida com visões e habilidades, perdeu o uso de suas pernas e sobreviveu a uma segunda tentativa de assassinato. Claramente ele é importante para a história e seu caminho será diferente de qualquer um ao seu redor.

Sua vida foi ameaçada ou em perigo tanto quanto qualquer um dos heróis arquetípicos que assistimos na série. Sua vida é salva por seu lobo terrível Verão, sua vida é salva por Theon, sua vida é salva por warming Hodor, sua vida é salva por Benjen. Tecnicamente você poderia argumentar que Theon o salvou duas vezes. Você poderia até incluir Osha, Jojen, Meera, o COTF e a Patrulha da Noite na lista de pessoas que intervieram para manter Bran vivo. Ele é obviamente importante.

Agora vamos dar uma olhada especificamente em Theon Greyjoy salvando a vida de Bran. Theon enviou uma flecha pelas costas de um wildling (direto através do coração) quando o selvagem segurava uma faca na garganta de Bran. A segunda vez foi encenando as mortes de Bran e Rickon quando eles fugiram de Winterfell. Ao fingir que estavam mortos, inadvertidamente os protegeu. Isso impedia que eles fossem caçados, perseguidos ou procurados por outros possíveis inimigos. O que está morto nunca pode morrer. Se Bran estivesse “morto” ninguém iria procurá-lo ou querer matá-lo. Então Theon definitivamente salvou Bran uma vez e uma discussão pode ser feita que ele salvou Bran duas vezes. Depois dessa segunda vez, Bran começa sua odisséia na caverna do Corvo de Três Olhos no Norte.

Nesta jornada, Bran conhece Jojen e Meera Reed. Jojen nos diz e Bran que ele é a “única coisa que importa”. Então isso se torna repetido várias vezes. Bran precisa se tornar como Bloodraven, ele deve aprender a navegar pela greensight, ele não deve deixar nada pará-lo. É como se estivéssemos sendo espancados na cabeça com um pedaço de pau. Nós entendemos, Bran é a chave para o final do jogo!

Mas como?

Resposta: Theon, Dragonglass e WF Weirwood.

Eu acredito que Bran descobriu como manejar a arma suprema contra o NK: ele mesmo. Bran tem um plano mestre e ele vai começar a colocá-lo em ação no episódio 3, quando ele conseguir que Theon o transforme em um White Walker no weirwood em Winterfell! Com poderes de greensight, warning, E o vasto conhecimento do 3ER Bran poderia se transformar em uma WW com os mesmos poderes do Night King. Na verdade, ele pode ser mais poderoso que o NK. Isso pode permitir que Bran ordene ou controle o Dragão de Gelo e / ou WW e Wights. Meu palpite é que ele será capaz. Ele será fundamental para eliminar o Rei da Noite, interrompendo ou desafiando as poderosas habilidades de combate do NK.

O problema é que Bran precisará se sacrificar após sua transição porque o NK controla a WW. Ele os escraviza. Eles são um exército escravo ligado a ele através da magia negra, assim como o Rei da Noite é escravizado através da magia para o COTF. Assim, quando Bran se torna um NK, ele é capaz de libertá-los da servidão, mas percebe que ninguém deve ter o tipo de poder que possui e Bran ou queima com o Exército dos Mortos ou é decapitado e wargs / Drowns permanentemente nos weirwoods. Meu palpite é que ele se afoga nos Weirwoods.

Bran foi o começo da história e ele será o fim da história. Nossa série terá fechamento para a situação da WW e do Night King. A próxima série fornecerá as origens.

O que Theon tem a ver com isso? Toda a história de Theron gira em torno de sua traição e expiação por crimes contra os Starks. Winterfell era mais um lar para ele do que Pyke e Theon suportou uma punição brutal pelos crimes e atrocidades cometidas por ele. Mas ele fez coisas boas também: Ele salvou Bran, salvou Sansa, salvou Podrick, salvou Yara, e agora ele transformará Bran na arma que eles precisam para terminar essa luta de uma vez por todas. Tudo será possível graças aos Príncipes de Winterfell.

Pense em Theon como uma figura do tipo Azor Ahai. Ele tentou forjar a espada de seu herói na água, voltando para casa em direção a Pyke, escolhendo ser um Greyjoy, e depois tirando Winterfell dos Starks. Não funcionou. Ele quebrou, Bran quebrou, WF quebrou.

A segunda vez que ele tentou forjar a espada de seu herói, empurrando-a no coração de um leão. Theon serve sua irmã como a vela de Dragonstone a Dorne para obter tropas. Os imaculados de Daenerys estão atacando o Rochedo Casterly. Estes ataques coordenados estão na rainha reinante, Cersei Lannister. Esse forjamento também falha miseravelmente. A frota é atacada, todo o ataque falha e o próprio Theon quebra novamente. Enquanto Euron o insulta com sua irmã capturada, Theon se lança ao fracasso.

Acredito que sua terceira tentativa de forjar a espada de seu herói será ele atirando uma flecha de vidro de dragão pelo coração de Bran Stark. Bran quem foi o que ele traiu em sua primeira tentativa de forjar. Bran que foi o primeiro Príncipe de Winterfell antes de Theon roubou o título. Ao cumprir este último desejo de Bran, Theon forjará Bran na única arma capaz de derrotar o NK. Bran se tornará o Arauto da Luz que irá expulsar a escuridão.

Embora eu não ache que Theon é AA, eu acho que o show está repleto de personagens que ecoam o tipo AA e forjaram seus próprios caminhos de uma forma similarmente descrita pela lenda de Azor Ahai. O caminho de Theon está fortemente entrelaçado com o caminho de Bran. Toda a culpa, punição e arrependimentos de Theon estão embrulhados em Bran. Bran é a chave para a redenção de Theon.

Ao transformar Bran em um novo rei da noite, Theon finalmente será totalmente redimido.

O que acharam da teoria postada por um usuário do Reddit? Mesmo que a teoria esteja errada sabemos que Bran ainda tem um papel importante na série. 

Patrocinado