Patrocinado

Criador de ‘Game of Thrones’ revela que a oitava temporada não deveria ser a ultima

A quase uma semana do retorno de Game Of Thrones o criador da obra mais famosa dos últimos anos conversou com o The Hollywood Reporter e revelou algumas opiniões sobre a última temporada confiram:

Patrocinado

 

Você se descreveu como jardineiro ao abordar suas histórias. Como tem sido começar a plantar as sementes de novos personagens para esta série, pessoas que poderiam brotar para a vida como Jon Snow e Daenerys?

Eu faço isso o tempo todo. Se você leu meu livro que saiu em novembro, Fire and Blood menino, eu inventei uma tonelada de novos personagens. Eu gostaria de ter 30 anos em vez de 70. Eu teria mais tempo para escrever muitos, muitos mais livros sobre todos esses personagens. Mas é o que é! Esse foi um livro de história em formato, então eu apenas contei as histórias como narrativas resumidas.

Tantos personagens vieram e foram embora [em Game of Thrones ]. Você assassinou implacavelmente muitos.

Patrocinado

Bem…

Não você especificamente! Mas você é o arquiteto de algumas mortes realmente boas.

Vou apontar que David e Dan mataram muito mais do que eu. Eu posso nomear 20 personagens que estão mortos no programa, mas estão vivos nos livros. Se eles vão morrer nos livros ou não? Quem sabe.

Quando você pode sentir que um personagem seguiu seu curso?

Com os personagens principais, eu tive as batidas deste planejado desde 1994 ou 1995. Às vezes, os personagens secundários, você está escrevendo uma cena sobre um personagem de ponto de vista e então você precisa de alguém para ele ou ela jogar fora. Você adiciona um novo personagem. Às vezes, esse personagem ganha vida de uma maneira que eu não planejei. Mas lá está ele, nessa cena, e ele se move em uma nova direção. Essa é toda a abordagem do jardineiro. Os personagens principais, no entanto, conheço os principais traços. Não com algumas das pessoas que se intrometeram depois.

Quão envolvido você estava na temporada final de Game of Thrones ? Você está principalmente mantendo o foco em [ The Winds of Winter ]?

Sim, eu estive em isolamento. Minha equipe leal – eu tenho alguns deles comigo – me acorrentou à máquina de escrever. Eles estão me fazendo comer comida saudável. ( Risos ) É horrível!

A entrevista original pode ser conferida no The Hollywood Reporter

Patrocinado