Patrocinado

Netflix – He-Man Retorna em Nova Série

Mestres do Universos.

He-Man é um dos símbolos mais reconhecidos dos anos 80. O personagem principal da linha de brinquedos Masters of the Universe da Mattel, presente em uma série de histórias em quadrinhos e várias séries animadas.

Patrocinado

Mas a maioria dos fãs recorda mais claramente do personagem pela série ”Os defensores do Universo” que estreou em 5 de setembro de 1983. Entretanto a marca passou mais de 40 anos sem uma série animada relevante, até a Netflix anunciar o retorno da série!

Devido ao inegavelmente bem sucedido remake ”She-Ha e as Princesas do Poder” de Noelle Stevenson, a Netflix deu não demorou para dar sinal verde para trazer o universo do lendário guerreiro de Greyskull para a plataforma. Com Kevin Smith como Showrunner a série tem suas primeiras imagens reveladas e elenco de dublagem!

Confira as imagens:

Patrocinado

He-Man, dublado por Chris Wood, em 'Masters of the Universe: Revelation'. Imagem: Netflix/Divulgação

Esqueleto (Mark Hamill) e He-Man (Chris Wood). Imagem: Netflix/Divulgação

Sarah Michelle Gellar será Teela m 'Masters of the Universe: Revelation'. Imagem: Netflix/Divulgação

Susas Eisenberg será a Feiticeira e Chris Wood como He-Man. Imagem: Netflix/Divulgação

Alan Oppenheimer, a voz original do Esqueleto, será Moss-Man 'Masters of the Universe: Revelation'. Imagem: Netflix/Divulgação

He-Man, dublado por Chris Wood, em 'Masters of the Universe: Revelation'. Imagem: Netflix/Divulgação

Esqueleto (Mark Hamill) em 'Masters of the Universe: Revelation'. Imagem: Netflix/Divulgação

Gorpo (Griffin Newman), Andra (Tiffany Smith), Teela (Sarah Michelle Gellar), Roboto (Justin Long), e Maligna (Lena Headey). Imagem: Netflix/Divulgação

Kevin Michael Richardson como Homem-Fera em 'Masters of the Universe: Revelation'. Imagem: Netflix/Divulgação

Elenco de Peso.

Para o elenco de vozes da nova série de He-Man a Netflix não poupou verba e apostou alto em vozes icônicas da cultura pop. Até o Lendário Mark Hamil se juntou a equipe dublando nada mais que o vilão principal!

Confira a lista de vozes:

  • Chris Wood  – He-Man.
  • Mark Hamil – Esqueleto.
  • Sarah Michelle Gellar – Teela.
  • Susan Eisenberg –  Feiticeira.
  • lan Oppenheimer (voz original do Esqueleto) – Moss-Man.
  • Griffin Newman – Gorpo.
  • Tiffany Smith – Andra.
  • Lena Headey – Maligna
  • Kevin Michael Richardson como Homem-Fera

 

“Nem acredito no elenco de talentos com quem vou poder trabalhar! A constelação incrível que o Rob David, da Mattel, e o Ted Biaselli, da Netflix, reuniram para a nossa série vai garantir a qualquer antigo fã de He-Man que estamos a levar estes desenhos animados muito a sério e a honrar o lendário mundo de Etérnia com talentos de topo”, afirmou Kevin Smith

 

She-ha e He-Man: Unidos no Catalogo, Distantes no Estilo.

Certamente ”She-Ha e as Princesas do Poder” ajudou a pavimentar o caminho da nova série de He-Man, mesmo com os fãs antigos reclamando, pois afirmavam que o remake criado por Noelle Stevenson não se parecia com a série antiga dos anos 80. Mas pelas imagens reveladas, esta mais que claro que ”Mestres do Universo: Revelations” seguira mais o estilo antigo.

Os fãs mais puristas atacaram muito a série de She-ra. Entretanto isso não evitou que a série explodisse e atraísse um publico inteiramente novo e criando um dos mais fieis fandoms da plataforma devido suas pautas progressistas e mensagens de amor com personagem fortes.

Muitos dos novos fãs temem que a nova série do Guerreiro Bronzeado não passe de fan-service exclua qualquer pauta séria ou inclusão progressista em seu enredo oque reduziria a relevância das séries no publico atual da Netflix.

He-Man: Netflix fecha parceria com Kevin Smith para série de anime -  TecMundo

Mas não se pode julgar algo que ainda não saiu, todos torcemos para que a volta do Heroi de Eternia seja gloriosa e cheia de poder! A série, que no Brasil se chamará ‘Mestres do Universo: Salvando Etérnia’, estreia no próximo dia 23 de julho. Deixe um comentário e obrigado por ler.

 

 

 

 

Patrocinado