Patrocinado
Shingeki no Kyojin

Shingeki no Kyojin

Shingeki no Kyojin: Criador comenta sobre o final da obra

Uma das obras mais famosas da atualidade, Shingeki no Kyojin, após praticamente 4 anos desde seu lançamento em 18 de fevereiro de 2016, a obra infelizmente está chegando no em seu fim. Recentemente o criador da obra, Hajime Isayama, deu uma entrevista em sua exposição final, comentando sobre o encerramento de sua obra.

Patrocinado

Leia també: O que esperar do final de Shingeki No Kyojin

Certamente há um aumento na quantidade que eu quero desenhar. Mas já faz tanto tempo, e eu sinto fortemente que me aproximei muito. Acho que tenho procedido com base em como quero desenhar o É claro que existem muitos precursores do objetivo principal, e dar cada passo alinhado com eles é extremamente desafiador, e também há partes que precisam ser equilibradas, o que é complicado.

Só mais uma vez, apenas mais uma vez assim. Existem etapas que levam ao objetivo … mas acho que devo continuar seguindo o que sempre desejei chamar de encerramento.

 

Será que teremos um final digno para obra ou será algo decepcionante, uma coisa que todo fã da obra sabe, é que o Isayama sabe surpreender seus fãs. Mas o que você acha? Comente sua opinião.

Patrocinado
Patrocinado