Patrocinado
Shia LaBeouf vira Wolverine no lugar de Hugh Jackman para o MCU em novo design

Shia LaBeouf vira Wolverine no lugar de Hugh Jackman para o MCU em novo design

Antes de tudo, o ator Shia LaBeouf vira o herói Wolverine para substituir Hugh Jackman em novo conceito de arte.

Patrocinado

Posteriormente que Kevin Feige garantiu que os mutantes em algum evento chegarão ao MCU, o público repentinamente começou a escolher ideais para um inédito conjunto de heróis que poderia encaixar entre os personagens existentes.

Eventualmente, muitos escolheram estrelas como Tom Hardy, Taron Egerton e Keanu Reeves, um novo conceito de arte enxerga a estrela dos Transformers, Shia LaBeouf, substituir o Wolverine de Hugh Jackman para a próxima era do MCU.

Então, a arte aparece logo após que boatos surgiram online de que LaBeouf estava sendo planejado para jogar Iceman, apesar de rapidamente tenha ficado evidente que não era esse o caso.

Patrocinado

Contudo, isso ainda não impossibilitou os fãs de imaginarem qual dos X-Men a estrela poderia tocar no MCU, com Bosslogic decidindo usar as estrelas de Transformers e The Tax Collector como substitutos de Jackman para Wolverine.

Em síntese, é um design bem chamativo, o artista diz ser muito parecido a Hugh Jackman. O desenho também lhe dá vestígio do traje com suas garras saindo de uma mão enluvada.

Apesar da estrela tenha deixado o mainstream de Hollywood há algum tempo, seria interessante ver o que ele poderia fazer com esse papel. Dê uma conferida na arte logo abaixo:

Afinal, o que achou de Shia LaBeouf virar Wolverine na fanart? Como deseja ver os mutantes chegarem ao MCU? Deixe seu comentário!

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado