Patrocinado
Jim Parsons

Jim Parsons

Jim Parsons comenta o motivo de ter aceitado o encerramento da série

Uma das séries mais populares The Big Bang Theory, conquistou o público geek e até mesmo pessoas fora deste grupo, com uma duração de 12 temporadas, o ator Jim Parsons, comentou no podcast de David Tennant, o trágico motivo que aceitou o encerramento da série, em sua melhor época.

Patrocinado

Leia também: Stephen King divulga novo livro com temática inusitada

Eu estava exausto e muito chateado porque um de nossos cachorros estava chegando ao fim de sua vida. Senti como se estivesse à beira de um precipício e estava balançando. Eu não sabia o que [os produtores] fariam se eu não pudesse retornar ao espetáculo.

Eu estava tão abatido. Saí para fazer uma chamada ao palco [no Boys in the Band ] e escorreguei e quebrei meu pé. Foi o momento mais assustador nos dias seguintes, porque eu senti que estava em a beira de um penhasco … Eu estava cambaleando e vi algo realmente escuro abaixo entre a morte do cachorro. O resultado é que foi um verão muito intenso. O cachorro faleceu, ele tinha 14 anos, e Todd e eu já estavam juntos há 15 anos, então era apenas o fim de uma era.

A série teve no total 12 temporadas, e com mais de 10 anos de duração. O trabalho de Jim como Sheldon, teve um mérito de quatro estatuetas ao Emmy.

Patrocinado