Patrocinado
O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis: Orlando Bloom comenta sua empolgação sobre série

A obra original de John Ronald Reuel Tolkien, criada entre os anos de 1937 e 1949, se tornou uma obra prima, e ao decorrer do tempo foi ganhando diversas adaptações, e entre o ano de 2001 e 2003 o diretor Peter Jackson, consagrou a obra. Recentemente, o ator Orlando Bloom, que interpreta o querido Legolas, comentou para o site Collider sua ansiedade em ver a nova série.

Patrocinado

Leia também: Você sabe quem são os personagens confirmados na série da Amazon no Senhor dos Anéis

Lembro-me de estar no set com [o diretor] Peter Jackson e ele dizendo, ‘Você pode imaginar o dia em que farão um remake desse filme?.

E então, aqui estamos, 20 anos depois. Mas não é um remake e ‘O Senhor dos Anéis’ é um título para um mundo, mas acho que vai ser interessante dessa perspectiva porque, acho que se fosse ser um remake, você vai nos levar de volta ao Hobbiton e tentar nos contar o que vimos? Foi um momento muito informativo que teve um grande impacto e é diferente, o que está por vir, e acho que isso é bom. vai ser interessante. Vou abanar com certeza. Comendo pipoca, streaming.

A série tem previsão para lançamento em 2021, mas até o momento não temos uma data específica. Ansioso para descobrir o que a Amazon nos está proporcionando? Comente abaixo!

Patrocinado