Patrocinado
sete-temporadas-de-The-Witcher-estão-em-desenvolvimento

Sete temporadas de The Witcher podem ser desenvolvidas

A primeira temporada de The Witcher ainda não estreou na Netflix, no entanto, a showrunner Lauren S. Hissrich aparentemente já tem sete temporadas planejadas. De acordo com Hissrich, a Netflix não renovou o programa para uma segunda temporada, mas isso não impediu o espectador de pensar no futuro. Em uma nova entrevista, Hissrich revelou que é importante mapear para onde o show e os personagens irão. Em outras palavras, como Hissrich coloca, seria uma péssima ideia concentrar-se inteiramente na primeira temporada, sem saber para onde a série poderia ir, caso a Netflix a renove por outras temporadas.

Patrocinado

Leia também: Adaptações da primeira temporada de The Witcher.

sete-temporadas-de-the-Witcher-podem-existir

“Mapeei histórias por sete temporadas”, disse Hissrich enquanto falava com a SFX . “No momento, trata-se de ‘como você configura histórias que realmente capturam o público durante anos?’ A pior coisa que poderíamos fazer é colocar todas as nossas energias apenas na primeira temporada e não pensar em onde esses personagens podem crescer. ”

É claro que, embora Hissrich tenha o futuro do programa mais ou menos delineado, você poderia assumir que nem tudo está definido. Mais especificamente, você assumiria que a recepção do público para determinados personagens, histórias etc. seria levada em consideração ao fazer temporadas adicionais. Dito isso, Hissrich brincou que alguns personagens podem não sair da primeira temporada, sugerindo que haverá muito drama e talvez até algumas lágrimas derramarem antes da primeira temporada.

Patrocinado
A primeira temporada de The Witcher será lançada em 20 de novembro de 2020. Gostaríamos de saber as suas expectativas para a série. Deixe nos comentários a sua opinião.
Fique agora com o último trailer oficial da série.
Patrocinado