Patrocinado

Diablo 4: Três novas classes apresentadas

Com grande demanda dos fãs, finalmente a Blizzard anuncia oficialmente Diablo 4, em seu evento anual BlizzCon, contendo um novo trailer cinematográfico e logo após uma gameplay. Com algumas mudanças no game, a empresa responsável aproveitou a ocasião para apresentar três novas classes.

Patrocinado

No site oficial de Diablo 4, tem uma breve descrição de cada uma das três classes, assim você consegue ter uma breve noção de combate.

Bárbaro: O bárbaro tem uma força incomparável e habilmente empunha um arsenal inteiro em batalha, com uma arma para todas as ocasiões. Ele solta gritos de guerra intimidadores e soltando golpes de terra para enviar hordas que se aproximam.

Feiticeira: A Feiticeira molda os elementos da forma que for necessária para garantir a vitória, lançando raios, empalando seus inimigos em espigas pontiagudas de gelo e chovendo meteoros flamejantes no céu.

Patrocinado

Druida: O druida é um metamorfo selvagem, transformando-se fluidamente entre as formas de um urso imponente ou de um lobisomem cruel para lutar ao lado das criaturas selvagens. Ele também comanda o poder da terra, vento e tempestade, desencadeando a ira da natureza com efeitos devastadores.

Um novo jogo?

Com tudo em vista, analisamos que o game vai conter alguns aspectos novos, mas se mantendo fiel a seus antecessores jogos da franquia, espero que seja algo mais desafiador para o público solo, mesmo Diablo sendo um jogo para ser jogado em multiplayer, pois, ninguém liga de matar goblins, mas algumas missões acabam se tornando repetitivas só alterando algumas características. Mas o que você acha do novo game da franquia? Comente a respeito.

Patrocinado