Patrocinado

The Walking Dead: Primeiro poster do filme é lançado

Não é por acaso que The Walking Dead se tornou mundialmente popular, sendo aclamada a melhor série do gênero, com tudo em vista, já com seu sucesso, agora a série vai ter filmes direcionados a histórias paralelas, seu primeiro filme Inherit the Viper, um dos atores que vai conter no filme é Chandler Riggs, mas conhecido como ‘’Carl Grimes’’ dentro do universo, mesmo a série já tendo um final para o personagem, o filme vai conter a participação do personagem.

Patrocinado

Entrevistas com os diretores

Em uma entrevista o diretor Anthony Jerjen, comentou a respeito do filme.

Havia três coisas que nos ajudaram a garantir esse elenco. O primeiro diz respeito ao material em si: o roteiro realmente foi bom, com grande diálogo e papéis carnais para os atores. Em segundo lugar, tínhamos um diretor de elenco inacreditável

A diretora de elenco Orly Sitowitz, cujos créditos incluem Into the Badlands , American Gods e Star Trek: Discovery, comentou o seguinte a respeito do filme.

Patrocinado

Ela conseguiu quase todos os atores que eu sonhava em abordar para ler o roteiro. O terceiro fator está relacionado aos próprios atores. Expliquei a eles o que eu tinha em mente para o filme, que é um pouco diferente de outros filmes independentes que estão sendo feitos, que se emprestam muito do gênero documentário, com seu estilo de câmera de mão, seu diálogo improvisado próximo e o filme. momentos roubados que eles oferecem. Expliquei por que queria fazer esse filme e, de todas as formas, consegui conquistá-los. Eu acho que uma das coisas que funcionou melhor foi a maneira como filmei a violência no estilo ‘europeu’. Muitos diretores americanos tendem a se concentrar nas próprias armas, e não na pessoa por trás da arma. A maneira como filmamos a violência na Europa não é a mesma que nos EUA. É algo que eu aprendi.

Patrocinado