Patrocinado
Robert-Pattinson-é-transformado-em-Batman-que-Ri

Robert Pattinson em Batman que Ri

Robert Pattinson é transformado no Batman que Ri, em arte feita por fã

Recentemente o capuz cruzado de Robert Pattinson foi transformado no Batman que Ri, em uma arte feita por um fã. No ano passado, os fãs ficaram chocados e intrigados ao saber que Robert Pattinson, da fama de Crepúsculo, fora escalado para o papel de Batman. Isso resultou em uma série de notícias que viram Ben Affleck gradualmente se afastar do papel de Batman antes de abandoná-lo por completo. Mas, ao que parece, alguns fãs têm outro papel relacionado ao Batman em mente para Robert Pattinson. Especificamente, ao Batman que ri.

Patrocinado

Decerto nem todos acompanham as histórias em quadrinhos da DC Comics, vamos falar um pouco sobre o Batman que Ri. Criado por Scott Snyder e Greg Capullo O Batman que ri é uma versão alternativa do universo do Capuz Cruzado e serviu como um dos principais antagonistas da história do Dark Knights Metal. Especificamente, o personagem é da Terra 22 e foi um dos muitos universos negativos que estavam condenados à morte.

Em alguns desses universos condenados, Batman enlouqueceu e fez o que pôde para sobreviver. No caso do Batman que ri, Bruce Wayne foi exposto a uma forma mais pura de gás do Coringa, transformando-o em uma versão distorcida de si mesmo, mantendo toda a sua força e intelecto, mas também dando a ele a falta de moralidade e o senso de humor distorcido do Coringa. Agora, alguns fãs querem ver Robert Pattinson assumir o papel desta versão do Batman também.

Confira abaixo a arte criada pelo artista digital spdrmnkyxxiii na imagem abaixo:

Patrocinado
Batman-que-ri-Robert-Pattinson
Batman que Ri

O que vocês acharam dessa arte? Enfim, já imaginou como seria ver Robert Pattinson como o Batman que ri? Deixe nos comentários a sua opinião.

Patrocinado