Patrocinado
Don Cheadle

Don Cheadle

Don Cheadle comenta que teve apenas 2 horas para aceitar o papel

O ator responsável por interpretar o super-herói Maquina de Combate, no mundo cinematográfica da Marvel,  Don Cheadle, comentou em uma entrevista para AV CLUB, que estava na festa de seu filho quando recebeu a ligação com a grande proposta, mas o ator tinha apenas 2 horas para responder.

Patrocinado

Leia também: Venom VS Carnificina ganha um incrível poster feito por fã

Na verdade, eu estava na festa de aniversário do meu filho, uma festa a laser quando recebi uma ligação do meu agente, e eles disseram: ‘Ei, então eu quero conectar você a esses caras da Marvel. Eles querem conversar com você, mas querem oferecer o papel a você. Eu não acho que foi [Kevin] Feige. Não sei quem estava ao telefone. Mas eles disseram: ‘Ei, esse é o papel. Queremos que você faça isso. É um acordo de seis filmes. Eu fiquei tipo, ‘O que ?! Ah, tudo bem … – E estou tentando fazer as contas. Eu sou como, ‘Isso é 11 ou 12 anos. Não tenho certeza.’ E eles ficam tipo: ‘Bem, precisamos saber, porque se você não está dizendo sim, vamos para a próxima pessoa. Então você tem uma hora.

Uma hora para decidir 12 anos, e um papel e partes que eu nem conheço, nos filmes que estão chegando, que eu não tenho ideia do que serão. Eu disse: ‘Estou na festa de laser do meu filho agora.’ Eles disseram: ‘Oh! Oh, leve duas horas. Tão generoso! Então eu volto para dentro e estou me escondendo atrás das coisas, jogando etiqueta a laser e conversando com minha esposa. Eu sou como, ‘Devo pegar um panfleto sobre isso? Isso é algo que devo fazer? E ela disse: ‘Bem, sim, acho que sim. Todas as coisas são iguais, é esse tipo de coisa. Você nunca fez algo assim antes. Grandes efeitos especiais, poste, filme em quatro quadrantes. Você quer fazer algo assim? Eu disse: ‘Eu meio que faço’. Ela disse: ‘Bem, então pegue um folheto. Vamos fazer isso. Tente.’

Certeza que o ator Don Cheadle foi bem-aconselhado pela esposa, participou da franquia mais lucrativa da indústria cinematográfica. Mas o que você achou do ator interpretando o Maquina de Combate?

Patrocinado