Patrocinado
Quentin Tarantino

Quentin Tarantino

Luke Cage: Filme poderia ser dirigido por Quentin Tarantino

Um dos melhores diretores da indústria cinematográfica, Quentin Tarantino, se expressou recentemente durante o podcast 3 Girls que quase fez um filme do super-herói da Marvel Luke Cage, mas por conta de seus amigos e alguns fãs, ele desistiu da ideia por conta da escolha do personagem principal.

Patrocinado

Leia também: James Gunn conta como seria o filme Scooby-Doo 3

Eu tinha uma ideia de que Larry [Laurence] Fishburne era o cara perfeito para fazer o Luke Cage. Mas todos os meus amigos falaram “Tem que ser o Wesley Snipes”. E eu respondi “Veja bem, eu gosto do Wesley Snipes, mas o Larry Fishburne é praticamente o Marlon Brando. Acho que o Fish é o cara.” E eles falaram “Sim, mas ele teria que malhar muito. O Snipes já está em forma!” E eu disse “F*da-se! Isso não é tão importante! F*dam-se vocês, vocês estragaram tudo!

O personagem já tem um poder brutal, como podemos analisar na série original da Netflix, só em pensar em um filme dirigido por Quentin Tarantino, já conseguimos ter um vislumbre do nível de brutalidade que o filme iria conter. Mas o que você achou a respeito? Gostaria de ver um filme do herói dirigido pelo diretor?

Patrocinado