Patrocinado
Scooby-Doo-3-tem-sinopse-revelada,-ou-o-que-poderia-ser

Scooby-Doo e seus amigos

James Gunn conta como seria o filme Scooby-Doo 3

Antes de James Gunn se tornar um nome conhecido por dirigir os filmes de Guardiões da Galáxia, ele foi escritor dos dois filmes do Scooby-Doo de live action lançados no início dos anos 2000. Scooby-Doo 2: Monstros a Solta, acabou ganhando US $ 90 milhões a menos que o primeiro filme e os planos para um terceiro filme acabaram sendo descartados. No entanto, duas prequelas do live action do Scooby-Doo iriam ao ar na Cartoon Network.

Patrocinado

A Warner Bros está agora lançando um filme animado do Scooby-Doo, que também segue um Scoob mais jovem. Decerto o filme deveria estreiar nos cinemas no verão desse ano, contudo devido ao coronavírus o mesmo foi adiado. No Twitter, James Gunn revelou recentemente sobre o que seria a história de Scooby-Doo 3:

A mistérios SA é contratada por uma cidade na Escócia, que reclama que está sendo atormentada por monstros, durante o desenvolvimento do filme, descobrimos que as verdadeiras vitimas são os monstros. Scooby e seus amigos devem encarar seus próprios preconceitos e sistemas de crenças restritos.

Patrocinado

Leia também: Invasão Zumbi 2 ganha o primeiro trailer.

Enfim, o que achou da sinopse do que seria o terceiro filme? Gostou dos dois primeiros filmes do Scooby, dos anos 2000? Deixe nos comentários a sua opinião.

Patrocinado