Patrocinado
vingadores ultimato

Robert Downey elogia irmãos Russo por sucesso de Vingadores: Ultimato

Sem dúvidas vingadores entraram para a história, não apenas pelo seu recorde mundial de filme mais assistido da história da indústria cinematográfica, mas sim por uma década construindo tamanha complexidade com o universo Marvel. O ator Robert Downey, que interpretava o Homem de Ferro, recentemente parabenizou os irmãos russos, durante uma live no instagram pela liderança dos vingadores.

Patrocinado

Leia também: Dungeons and Dragons: Criaturas que podem matar jogadores

Estávamos todos em um ritmo real e acho que foi uma colaboração … não foi exaustivo”, disse ele. “Deveria ter sido cansativo e não era. Era esse desejo que todos queríamos entrar onde nos encaixávamos. Todos queríamos deixar você orgulhoso. Todos queríamos que Kevin soubesse que entendíamos a gravidade do que estávamos fazendo. Apesar de estarmos brincando na metade do tempo, eu diria que 49% das vezes, essa é uma qualidade real de 51%

Neste ponto das filmagens, está bem documentado, você e seu querido irmão, foi como uma competição de flexão após uma maratona. Há algo sobre isso, quando você lidera da frente do jeito que vocês dois, você fica tipo, ‘Eu tenho que trabalhar nos fins de semana. Eu também tenho que dar o meu melhor.’ Mais uma vez, parabenizo. É por isso que fiquei tão perto deste dia. É por isso que amo sua família. É por isso que estou falando com você, quer tenhamos negócios a fazer ou não. É porque forjamos esse vínculo.

Atualmente Vingadores: Ultimato contem o recorde mundial em bilheteria de  2,798 bilhões USD, passando por 500 mil em bilheteria do antigo campeão Avatar. O que achou desse encerramento para dos Vingadores? Comente a sua opinião.

Patrocinado