Patrocinado
Michael Rosenbaum

Michael Rosenbaum revela plano brilhante de Lex Luthor

O ator Michael Rosenbaum, responsável por dar vida ao vilão Lex Luthor na série Smallville, comentou que convidaram ele para estrelar na série Crise nas Infinitas Terras, mas ele não aceitou devido o salário que receberia, também comentou um plano que os diretores Alfred Gough e Miles Millar escreveram algo que se encaixaria perfeitamente com a nova série.

Patrocinado

Leia também: Coringa: Diretor Todd Phillips exibe novas fotos do filme

Sim, eu só quero não fazer o papel, a menos que seja realmente algo especial que eu possa matá-lo novamente. Que eu poderia chegar lá e mostrar a todos o que, quem é Lex. Essa é a coisa real. As pessoas são como ‘você interpretaria Lex de novo?’ Estou tipo, com certeza – como Al e Miles, que criaram Smallville, tivemos uma ideia e foi brilhante, mas por algum motivo insano, o estúdio não estava interessado nisso, o que era maluco, não vou dizer o que é, mas era maluco, era brilhante, era como se houvesse de jeito nenhum isso não poderia acontecer e especialmente com eles, porque eles são escritores e criadores brilhantes, e era a equipe perfeita e eu sou como ‘uau, isso é como um slam dunk’, e eu finalmente vou ‘tudo certo ‘, mas não aconteceu. Eu sempre digo que é a mão do destino. As coisas acontecem por uma razão, então sempre que acontecer, quando eu jogar Lex novamente, será ótimo.

Não pretendo … não sei se isso é verdade. Quero dizer, eu pretendo? Tenho certeza de que algo vai acontecer um dia, onde alguém fará algo respeitoso e realmente de qualidade que eu vou ‘sim, isso é bom. Esta é a tempestade perfeita, eu posso mostrar minhas costeletas, isso não vai ser embaraçoso, isso vai ser legal, é como um soco de dois. Como era quem eu era, e bum agora eu sou um homem mais velho e vamos rasgar algumas merdas.

Mas qual será esse plano tão interessante, uma pena que o ator não aceitou voltar para série. Gostaria de ver Rosenbaum interpretando Lex Luthor novamente?

Patrocinado