Patrocinado
Novas-regras-para-companheiros-animais-em-Dungeons-and-Dragons-destaque

Novas regras para os companheiros animais

Novas regras para companheiros animais em Dungeons and Dragons

Anteriormente, durante o D&D Celebrations 2020, a equipe de Desingners de regras estavam no painel principal, e um deles contou um pouco sobre as novas regras para companheiros animais.

Patrocinado

Certamente a próxima expansão de Dungeons and Dragons, irá mexer com as estruturas da quinta edição do jogo, ainda mais, sabendo que até novas regras para companheiros animais estarão presentes no Caldeirão de Tudo de Tasha. Um dos novos sistemas de regras no Caldeirão de Tudo de Tasha é uma versão expandida do sistema de ajudantes visto pela primeira vez no D&D Essentials Kitem 2019.

Leia também: Mais um novo feitiço é revelado no Caldeirão de Tudo de Tasha.

O sistema foi originalmente projetado para fornecer aos jogadores personagens “auxiliares” simplificados que podem se juntar a uma party e ser controlados por jogadores ou um Mestre. Durante a sexta-feira no painel central, o designer de regras observou que a regra de companheiros e auxiliares, não limita os jogadores a criar humanoides.

Patrocinado

Um dos nove novos companheiros que aparecem no Caldeirão de Tudo de Tasha é, na verdade, um lobo, e Crawford observou que o lobo era um dos favoritos da equipe de design. Então, o que será visto na nova expansão de Dungeons and Dragons, é diferente do Mestre das Feras do Ranger ou do Familiar, invocado por um conjurador. O mestre deverá decidir se o companheiro ou familiar obedecerão ao jogador, e se vão seguir alguns comandos básicos.

Companheiro-animal-em-Dungeons-and-Dragons
Companheiro Animal de Dungeons and Dragons

Contudo, alguns fãs observaram que a expansão do Caldeirão de Tudo de Tasha pode deixar um pouco enfraquecido a subclasse do Mestre das Feras do Ranger. Mas tudo indica que essa nova expansão conseguirá deixar o Ranger uma classe mais versátil, algo que os jogadores já pediam há muito tempo.

Enfim, pensa que essa regra irá deixar de canto o Mestre das Feras? O que mais você gostaria de ver nas novas regras para companheiros animais? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Via: Comicbook

Patrocinado