Patrocinado
Netflix-anuncia-spin-off-da-série-The-Witcher

Spin-off de The Witcher

Netflix anuncia spin-off da série The Witcher, confira

Diversas séries e filmes tiveram que entrar em paralisação devido à pandemia mundial de COVID-19. Uma das séries que tiveram que pausar foi The Witcher, que estava no começo de suas filmagens para sua segunda temporada. No entanto, para a alegria dos fãs, a Netflix anunciou um spin-off da série The Witcher, com uma breve descrição, continue lendo e entenda.

Patrocinado

Então, a nova série irá se passar 1200 anos antes de Geralt de Rivia e pretende contar eventos que culminaram a série atual. Além de ser sobre bruxos, parece que a série explorará Elfos, monstros e o conhecimento básico geral, que não foi muito explorado pela série principal da Netflix, pelos jogos ou pelos livros. Além disso, sabemos que Andrzej Sapkowski, criador da série, está envolvido, presumivelmente como consultor criativo. Confira uma breve descrição do spin-off.

Leia também: Segunda temporada de The Witcher apresentará a juventude e origem de Geralt. 

The Witcher: Blood Origin

“1200 anos antes de Geralt de Rivia, os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram em um, e o primeiro Witcher surgiu”, diz um discurso oficial do elevador da série. “Anunciando The Witcher: Blood Origin, uma série de spin-off The Witcher de seis partes de Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich.”

A produtora da série também, comentou um pouco sobre o assunto:

Patrocinado

Leia também: Roteirista revela esboço de cena brutal que não foi para série The Witcher

“Este foi o segredo mais difícil de manter”, acrescentou Hissrich sobre o anúncio. “Eu sempre quis aprofundar o mito e a tradição do continente, e agora os fãs terão a chance de explorá-lo com Declan de Barra em uma série anterior, The Witcher: Blood Origin. Elfos, inimigos e os final, oh meu … “

Atualmente o spin-off ainda não tem uma data de lançamento prevista, contudo, os fãs devem se animar com a expansão desse universo na Netflix. Então o que achou desse anunciou feito pela Netflix? Compartilhe conosco sua opinião nos comentários.

Via: Comicbook

Patrocinado