Patrocinado
A-segunda-temporada-de-The-Witcher-mostrara-sua-origem-e-juventude-em-destaque

Segunda temporada de The Witcher

A segunda temporada de The Witcher mostrara sua origem e juventude

Embora a segunda temporada de The Witcher abandone as várias linhas do tempo, que podem ter confundido os espectadores durante a primeira temporada, parece que os flashbacks devem ser presentes na história. De acordo com a showrunner, Lauren Schmidt Hissrich, a segunda temporada terá um maior foco nas origens de Geralt. A ideia é explicar como o lendário bruxo ficou conhecido como o Lobo Branco.

Patrocinado

Hissrich afirmou que a parte mais importante de The Witcher para ela é contar a história de Geralt, Yennefer e Ciri se reunindo em família. Ela continua explicando que, para imaginar uma família, é importante entender melhor sua origem familiar. É isso que ela espera realizar explorando os anos mais jovens de Geralt.

Veja também: Mark Hamill revela desejo de interpretar Vesemir, confira.

A segunda temporada deve apresentar outros bruxos das histórias de Andrzej Sapkowski. A família, ou melhor dizendo, os colegas de Geralt serão apresentados em Eskel, Lambert e Coen, além de Vesemir que foi quase um pai do lobo Branco. No final da primeira temporada Geralt finalmente conheceu Ciri. Contudo, nos livros a menina é levada por Geralt para Kaer Morhen, para ser treinada por Vesemir. Decerto os flashbacks que a segunda temporada irá mostrar, abordarão um pouco de cada personagem relacionado ao Lobo Branco.

Patrocinado

Enfim, a série sobre um atraso na produção devido ao surto de Covid-19, mas deve retornar em setembro. Quais são suas expectativas para a segunda temporada de The Witcher? Compartilhe conosco sua opinião nos comentários.

Fonte: The Wrap

Patrocinado