Patrocinado
Mortal Kombat

Mortal Kombat

Mortal Kombat: Diretor comenta possível volta de personagem

O filme foi uma loucura, muitos fãs da saga Mortal Kombat estão comentando que é o melhor filme de todos, alguns estão falando que o final faltou um pouco mais de ação, entretanto, o diretor Simon McQuoid comentou em uma entrevista para Variety a respeito da possível volta desse personagem

Patrocinado

O trecho a seguir contém spoiler do filme 

Leia também: Ator quebra o silencio sobre o Lanterna Verde do Snydercut

Bem, sim, se você apenas olhar para o jogo, é exatamente o que o jogo fez de uma forma realmente interessante. Acho que talvez possamos aprender com [os jogos] e tentar fazer algo interessante – novamente, há um grande asterisco sobre tudo isso.

Acho que a maneira como eles lidam com cronogramas e iterações alternativas do mesmo personagem é realmente interessante. Isso nem sempre significa que o personagem volta, ‘Oh, eu fui reencarnado. Eu sou o mesmo.’ Há uma evolução e um crescimento realmente interessantes desses personagens. A experiência da morte informa em quem eles se tornam.

Então, acho que não quero que a morte seja algo irrelevante. Isso é algo em que certamente pensei enquanto discutíamos esta história e o que isso significa. Então, acho que há oportunidades e certamente o Sub-Zero tem algumas oportunidades.

Com o sucesso com certeza teremos uma continuação, o lado bom que o diretor está buscando manter seu material fiel aos jogos. Mas já teve a oportunidade assistir o novo filme de Mortal Kombat?

Patrocinado