Patrocinado
Snyder

Snyder

Army of the Dead: Snyder conversa a respeito de curiosidades e perspectiva inovadora

Após um filme extraordinário de temática apocalipse zumbi, Zack Snyder volta com o gênero em uma parceria com a Netflix. Entretanto, com base no trailer conseguimos analisar uma evolução dos mortos-vivos, se não bastava correrem, agora conseguem desviar de ataques, elaborar estrategias e até mesmo vivem em uma sociedade. Snyder comentou em uma entrevista a respeito dessa ideia de criar zumbis tão evoluídos e dotados de raciocínio.

Patrocinado

Leia também: Army Of The Dead: Zack Snyder fala a respeito dos animais zumbis

Eu tive a ideia desde o início de que esses zumbis iriam incorporar uma evolução, que eles estavam a caminho de se tornarem outra coisa, não estagnados como os zumbis a que estamos acostumados. Era uma maneira de torná-los frescos, ao mesmo tempo em que entregava o cânone zumbi de algumas maneiras.

Eu realmente queria esse tipo de ambigüidade estranha em suas origens – que, é claro, exploraremos na série animada [ Army of the Dead: Lost Vegas ]. E sem revelar muito … se você prestar atenção , há vários zumbis que claramente não são zumbis. Você vê zumbis normais e depois alguns zumbis robôs. Eles são monitores que o governo colocou entre os zumbis para monitorá-los? Eles são tecnologia de outro mundo? O que está acontecendo lá?

Uma coisa podemos ter certeza, esse filme tera uma visão bem militar, que é ótimo, afinal de contas, uma nova perspectiva de fim de mundo é sempre bem-vinda.

Patrocinado