Army Of The Dead: Zack Snyder fala a respeito dos animais zumbis

Army Of The Dead: Zack Snyder fala a respeito dos animais zumbis

Army Of The Dead: Zack Snyder fala a respeito dos animais zumbis

Para quem estava carente de filmes de alto nível com a temática de apocalipse zumbi, se preparem, pois, o diretor Zack Snyder está por trás de uma inovadora ideia para obra, vale ressaltar que o diretor é responsável por Madrugada Dos Mortos – 2004. Com tantos filmes do gênero, Snyder quis diversificar dessa vez, a nova obra se passará em Las Vegas, a cidade do pecado. O vírus contaminou toda cidade mas o governo conseguiu estabilizar e lacrar, assim evitando a propagação do vírus.

Patrocinado

No trailer conseguimos analisar animais infectados pelo vírus, e um grande lance é um tigre zumbi, o diretor em uma entrevista comentou a respeito do tigre e dos animais em geral.

Leia também: Produtor da Marvel Studios, explica como Loki pode ter varias temporadas

Acho que sabíamos, de certa forma, que Valentine seria uma estrela. Fui eu quem sugeriu um tigre zumbi, o que faz todo sentido porque… Por que não haveria [um tigre zumbi num apocalipse zumbi]? Tivemos essa ideia desde o início. Sabíamos que queríamos fazer animais zumbis e então pensei: ‘Com certeza, faz sentido se você’ trouxer um tigre zumbi faminto para Vegas

O negócio é que, dentro do conceito do filme, há uma hierarquia. A ideia é que iríamos evoluir os zumbis e que eles teriam algum tipo de organização. Você vai entender o porquê, mas animais são líderes naturais, eles vão aonde e querem e fazem o que querem, não é diferente quando se trata de animais zumbis. Eles estão acima daquelas criaturas grotescas que vemos por aí.

O filme será lançado na plataforma da Netflix no dia 14 de maio de 2021

Patrocinado
Patrocinado