Ator quebra o silencio sobre o Lanterna Verde do Snydercut

Ator quebra o silencio sobre o Lanterna Verde do Snydercut

Ator quebra o silencio sobre o Lanterna Verde do Snydercut

Então, recentemente o ator Wayne T. Carr quebrou o silêncio sobre o Lanterna Verde do Snydercut. Decerto o filme o corte do diretor Zack Snyder em Liga da Justiça, foi um filme muito superior à versão de 2017 do diretor Joss Whedon. Zack conseguiu abordar de forma mais significativa os seus personagens e trazer outros que nem apareceram em 2017. Além do Caçador de Marte que apareceu no Snydercut. Outro personagem que deveria dar as caras é o Lanterna Verde John Stewart. Contudo, a Warner vetou a aparição desse Lanterna Verde.

Patrocinado

Vimos através do The Direct que o programa Light Cast entrevistou o ator e Wayne T. Carr revelou seu ponto de vista em relação ao Lanterna Verde ser cortado do filme.

O que o ator de Lanterna Verde do Snydercut revelou?

“[Zack] disse, ‘Vamos filmar, veremos o que o estúdio diz’. Isso é meio louco porque nós filmamos no que chamarei de ‘Driveway Studios’. Ele me ligou depois de mostrar a todos, acho que foi a segunda vez, porque eles assistiram em partes. Ele estava tipo, ‘Eles não estão me deixando fazer isso.’ “

Independentemente de sua parte ser cortada, Wayne enfatizou o quão feliz ele estava ao ver a narrativa completa de Snyder realizada, especialmente sobre o Cyborg de Ray Fisher.

Leia também: 10 vilões que podem dar as caras na série Tropa dos Lanternas Verdes

Patrocinado

“Foi incrível. Assisti durante todo o tempo, e muitas emoções passaram pelo meu corpo. Por um lado, eu estava em êxtase por meu filho Ray [Fisher]. Eu estava entusiasmado por ele, cara. Foi completamente diferente, e eu disse, ‘Pronto! Lá está ele! Todo mundo pode ver meu filho agora. Isso é demais.’ Isso me deixou muito, muito animado e emocional. “

O ator ainda revelou que ficou desapontado em não estar no filme, mas enfatizou sua felicidade pelo amor e carinho dos fãs.

“Quando eu tive a visão completa, eu fiz a jornada como todo mundo fez a jornada. Perto do final eu percebi, ‘Ugh. Eu não faço parte disso. Droga.’ O que meio que aqueceu meu coração foi quando toda a arte conceitual e outras coisas começaram a cair, não tem sido nada além do amor dos fãs, cara. Tipo, eu nem estava no filme, e estou apenas começando feedback positivo das pessoas e do apoio. É muito louco. É absolutamente louco, mas eu adoro isso. “

O ator teve uma arte conceitual oficial como Lanterna Verde

Enfim, sabemos que o projeto do Snydercut poderia entrar em conflito com a série Tropa dos Lanternas Verdes da HBO Max. Então, seria interessante ver o ator dar vida ao personagem na série da Tropa dos Lanternas Verdes. Embora o ator não tenha dado as caras na Liga da Justiça, uma arte conceitual oficial foi revelada. Veja abaixo:

Patrocinado
Lanterna Verde d Wayne T. Carr
Patrocinado
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com