Patrocinado
Michael Shannon

Michael Shannon

Michael Shannon comenta sobre General Zod e Zack Snyder

Se não o vilão com a maior personalidade no universo da DC Comics, General Zod, interpretado pelo ator Michael Shannon, no filme Man of Steel, pelo diretor Zack Snyder, Comentou em uma entrevista para JoBlo sobre o destino do personagem e sobre o diretor.

Patrocinado

Leia também: O Superman de Christopher Reeve com o Henry Cavill em nova arte

Adoro trabalhar com Zack Snyder e acho muito triste, ele passou por muitas dificuldades recentemente. Não sei o que aconteceu com toda essa coisa da DC. Eu acho uma pena. Quero dizer, sua visão para Man of Steel, pensei, era incrível. Não sei como tudo saiu dos trilhos, mas acho uma pena.

Não sei o que aconteceu. As pessoas pensam que eu estou no Batman VS Superman, o que eu acho que estou, por uns quinze segundos. Estou principalmente no Batman VS Superman como um boneco gigante, nu e de borracha, com o qual realmente não tinha nada a ver.

Enfim, esse foi sem dúvidas um dos maiores destaques do filme Man of Steel. Considerado por muitos o maior vilão do DCEU, teve todo o prestígio merecido no DCEU. Realmente é uma pena o que aconteceu com o projeto de Snyder, o que pensa a respeito de tudo isso?

Patrocinado
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com