Patrocinado
Juan Pareja

Juan Pareja

The Walking Dead: Juan Pareja comenta sobre seu retorno

Quem é fã antigo de The Walking Dead, sabe como é especial rever os personagens antigos, um que teve o privilégio de retornar para série foi o personagem Morales, interpretado por Juan Pareja, tinha voltado para série, mas o ator confessa que foi difícil de aceitar esse destino do personagem.

Patrocinado

Leia também: Novo livro de The walking dead se passará na China

Eu realmente não entendi muito bem. Acho que, talvez dois meses antes de começarmos a filmar.Acho que, talvez em fevereiro ou março, recebi a ligação dizendo: ‘Ei, se a trouxéssemos de volta, você estaria interessado?’ E eu era um castor muito ansioso, talvez, e fiquei tipo ‘Absolutamente’, sem realmente entender o que eles tinham em mente ou como a história poderia se desenvolver ou o que planejavam para Morales, Eu estava super empolgado e animado para receber essa ligação.

Estava no escuro, também, em como as coisas se desenvolveriam até que eu acho que talvez na semana em que começamos a filmar, ou algo parecido, então, recebemos o roteiro com antecedência e, com certeza, fiquei muito destruído. E apenas pensei: ‘Oh, cara, eu não acredito nisso!’ Eu tinha muita esperança de que houvesse um pouco mais de um enredo desenvolvido, especialmente depois de tanto tempo, depois de não ter visto Morales há algum tempo.Então, foi um pouco de uma pílula dura e amarga para engolir.

Convenhamos, o personagem foi colocado de maneira errada, mostrando que só os principais podem perder suas famílias e não perderem suas mentes, mas compreendo a mensagem que os diretores quiseram transmitir. Você aprovou essa volta repentina do personagem ou ficou com o mesmo sentimento do Juan Pareja?

Patrocinado