Patrocinado
Andrew Lincoln

Andrew Lincoln comenta cena que deixou Jon Bernthal assustado

Sem dúvidas The Walking Dead é uma série com enorme vislumbre, além de conter uma história totalmente interessante, também aborda diversas curiosidades a respeito do elenco, principalmente durante as gravações. Recentemente o ator Andrew Lincoln, comentou em uma entrevista para Entertainment Weekly que deixou Jon Bernthal, aterrorizado durante uma cena do primeiro episódio da temporada.

Patrocinado

Leia também: Arte conceitual revela outro visual do Homem de Ferro

Tem aquela cena bem legal onde eles colocam a faixa de espigão e depois fazem o backup do carro da polícia. E eu acho que quando você aprende a dirigir mais tarde na vida, não desenvolve os mesmos instintos. Então Andy não sabia que você tem que desacelerar em uma curva ou que, quando você estiver em marcha à ré, deve ir mais devagar do que quando estiver indo para a frente. Então, ele inverteu a cena honestamente, acho que eram quase 64 quilômetros por hora você pode ver na foto que Jon Bernthal sai do carro e se vê.

O fato do ator ter perdido de certo modo o controle do carro é devido sua naturalidade, Andrew Lincoln é britânico e como todos sabem o volante é do lado direito, e nos Estados Unidos os carros têm o padrão para o lado esquerdo. Sem dúvidas para assustar alguém como Jon Bernthal, a situação deve ter sido bem complicada.

Patrocinado