Patrocinado
hugh jackman

hugh jackman

Hugh Jackman comenta sobre um novo Wolverine

O ator Hugh Jackman, por mais que tenha saído com chave de ouro do universo do Wolverine, sua imagem sempre vai ser ligada ao personagem, devido a ótima atuação e principalmente o tempo que manteve seu uniforme, em uma entrevista para The Daily Beast, o ator comentou a respeito do futuro do personagem na indústria cinematográfica.

Patrocinado

Leia também: O Superman de Christopher Reeve com o Henry Cavill em nova arte

 Se sete anos atrás isso tivesse acontecido, eu ficaria tipo ‘Ah, sim!’ mas eu sabia que era o momento certo para eu sair da festa, não apenas para mim, mas para o personagem. Alguém vai pegar e correr com ele. É um personagem muito bom para não fazer. É meio que, você está a caminho de casa e seu amigo liga para você e diz: ‘Oh, cara, um novo DJ apenas veio e a música é incrível, você vai voltar? E você diz: ‘Parece bom, mas … não’ Eles estão bem com outra pessoa.

Convenhamos, Hugh Jackman fechou com chave de ouro sua carreira com o personagem no filme Logan, que por muitos é o melhor filme do Carcaju, o personagem precisa continuar vivo nas telas, mas entre nós, o ator sempre será o melhor Wolverine. Mas o que você pensa a respeito da entrevista?

Patrocinado