Jason Momoa

Jason Momoa comenta que Dune é maior que Game Of Thrones

O ator Jason Momoa, que interpretou Khal Drogo, na grande série Game Of Thrones comentou em uma entrevista para The Ellen Show, que mesmo atuando em Game Of Thrones e no universo DC Comics, como Aquaman, nada foi tão intenso como Dune.

Patrocinado

Leia também:  Samuel L. Jackson revela qual é o seu vingador favorito

Temos que filmar em Wadi Rum. Eu nunca vi nada parecido, foi como filmar em outro planeta. Denis Villeneuve está atirando nele, que fez Sicario e Arrival . Foi uma honra fazer isso com ele, e é um elenco bastante estelar, eu nunca fiz parte de algo tão grande .

Eu interpreto esse personagem Duncan Idaho, que é um tipo de mestre espadachim que fez o braço direito de Duke Leto, que é Oscar Isaac. Ele é a primeira pessoa a ser enviada para desembarcar em Dune e é quando eu conheço o personagem que Javier Bardem interpreta. Não acredito que tive uma cena com Javier Bardem! É um filme bem grande e eu fico assim – ele é do tipo Han Solo do grupo. Ele é um guerreiro desonesto que protege Timothée.

A nova adaptação de Dune dirigida por Frank Herbert do diretor Denis Villeneuve, Com sua previsão de lançamento para 18 de dezembro.

Patrocinado