Marvel matou um dos maiores vilões de suas historias em quadrinhos
A Marvel Comics tem alguns dos vilões mais mortais e mais conhecidos do mundo, contudo às vezes a editora se renova, e desta vez a Marvel matou um dos maiores vilões de suas histórias. O momento chegou de surpresa e sem aviso prévio. Mas esse vilão não é estranho aos reinos além do plano físico. Assim, mesmo na morte, esse vilão é poderoso o suficiente para que sua história continue no além. Mas o que vem depois? Eles podem retornar ao reino dos vivos?
O texto abaixo contem spoilers
A série Doctor Doom revelou que Victor Von Doom se opõe ao Projeto Antlion. As mentes por trás do projeto esperam resolver as mudanças climáticas criando um buraco negro na lua. Doom insistiu que o plano era falho e que a abertura do buraco negro teria efeitos desastrosos, condenando publicamente o processo. Então, mísseis da Letônia explodiram a base de Antlion, matando milhares de pessoas. Doom não sabia nada sobre o ataque, mas foi condenado aos olhos do público após seus comentários anteriores sobre o projeto.
Leia também: Homem de Ferro pode ter feito o alerta do próximo grande vilão.
Contudo, Doom é preso, mas escapa com a ajuda de Kang, o Conquistador. Doom recebe mais ajuda da feiticeira Morgan Le Fey. Juntos, eles procuram um ser chamado Testemunha. A Testemunha pode ver o futuro de Doom e, como Kang, ele vê um futuro em que Doom governa um planeta Terra pacífico e unido.
Mas o caminho de Doom para esse futuro é interrompido. O capataz tira um tiro de atirador de cima de um telhado próximo, matando Doom.
Em duas edições da série Doctor Doom, a história de Doom não está concluída. A capa da próxima edição da série mostra Doom enfrentando Mephisto, Lord of Hell. Não será a primeira vez que Doom enfrentará Mephisto. Será uma revanche da clássica história Doom e Doutor Estranho: Triunfo e Tormenta.
Enfim, o que achou da decisão da Marvel com a morte do personagem? Se estiver acompanhando está edição deixe nos comentários a sua opinião.