Patrocinado
Diablo

Diablo

Diablo 4 vai precisar de conexão constante a internet

Anunciado recentemente, o game Diablo 4, será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas infelizmente não tem data prevista para seu lançamento, mas com base no trailer e até mesmo por algumas notícias dadas pela própria Blizzard, estamos cientes do novo boss do jogo e até mesmo três novas classes.
Entretanto, uma notícia que não está agradando alguns fãs, durante uma entrevista para o site PC Gamer, o designer de Diablo 4, Joe Shely, comenta o fato do jogo só ser permitido jogar online.

Patrocinado

Há um ambiente amplo, sem interrupções, conectado e compartilhado no mundo, indo para as masmorras, podendo se agrupar com seus amigos, realizar negociação e PvP. Achamos que a melhor maneira de experimentar isso é através de um mundo online.

Para quem costuma jogar o game no computador não vai mudar esse fato, pois no Diablo III, só é permitido jogar online, já o antigo game da franquia já era possível ter a opção de ser jogado offline.

Leia Também: DIABLO IV: CONFIRA A GAMEPLAY DA CLASSE DRUIDA NOVO PERSONAGEM

O fato da blizzard desejar que seu jogo seja inteiramente dependente de internet, é pelo fato de querer um mundo completamente cooperativo, fora que suas atualizações irão ser necessárias para todos os jogadores, e também aborda o tema das microtransações que o game vai ter, mas a própria blizzard confirmou que será algo apenas cosmético, que não irá deixar o personagem mais forte.

Patrocinado
Patrocinado