Patrocinado
Marlon Wayans deseja interpretar Homem-Borracha em filme da DC

Marlon Wayans deseja interpretar Homem-Borracha em filme da DC

Marlon Wayans deseja interpretar Plastic Man na DC

Conhecido por estrelar nas obras As Branquelas e de Eu, a Patroa e as Crianças, Marlon Wayans deseja interpretar Homem-Borracha.

Patrocinado

A princípio, isso foi aberto em entrevista ao ScreenRant em relação ao seu novo filme na Netflix, Seis Vezes Confusão.

Marlon tem ficado de saída dos fachos, agenciando em algumas comédias na Netflix. Entretanto, se conseguir o papel que anseia, isso poderá conceber rumos diferentes na sua carreira, já que estaria espreitando um grande personagem da DC Comics.

Em síntese, durante a entrevista com ScreenRant, foi indagado qual personagem ele gostaria de dar vida:

Patrocinado

“Eu adoraria interpretar Homem-Borracha. Eu acho que ele trabalha com o conjunto de habilidades cômicas que eu tenho, em termos de como eu sou físico, eu sou flexível. E eu acho que seria legal fazer isso sem… Você sabe, o que é ótimo sobre Pantera Negra ser super-herói negro, certo? Mas às vezes [é divertido] fazer alguma coisa. Tipo, você não acha que o Homem-Borracha era um cara negro, mas não é, ele é só borracha. Seria divertido para mim, porque eu sei que tenho que adicionar meu humor a isso. Os únicos dois super-heróis que eu realmente queria tocar era Homem-Borracha e O Máscara. Esses são os dois filmes de super-heróis que eu adoraria fazer.”, disse Marlon Wayans.

Homem-Borracha, da DC, não contém listagem confirmada. Porém, Amanda Idoko estará desenvolvendo o roteiro da obra.

A obra deve trilhar entre ação e comédia, dando uma pequena distância do clássico temperamento escuro de grande parte dos filmes da DC.

Patrocinado