Patrocinado
Liga da Justiça

Liga da Justiça: Zack Snyder comenta a respeito de continuações

Liga da Justiça: Zack Snyder comenta a respeito de continuações

Liga da Justiça causou uma enorme turbulência, afinal de contas, será um dos primeiros filmes que terá duas versões de diretores diferentes. A primeira versão do diretor Joss Whedon, não agradou muito o público. Contém diversas alterações no enredo original de Zack Snyder, que acabou deixando o público dividido. Entretanto, dada situação os fãs começaram a realizar um movimento, para que a versão de Snyder seja lançado. Agora com a versão do diretor confirmada para o HBO, os fãs desejam saber se vai conter continuações. O diretor comentou a respeito.

Patrocinado

Leia também: Veja Michael B. Jordan como o Superman do DCEU, em fanart

Não tenho expectativa de que haja mais filmes do que isso, em uma das várias entrevistas que fez com alguns de seus apoiadores mais ativos em seus canais de mídia social. “Se isso acontecesse, seria incrível – mas a ponte está longe. Francamente, estou bem.

Ouça, você tem a Mulher Maravilha, você tem Aquaman, você tem esse novo filme em Flash . Todos esses são galhos de uma árvore que plantei há muito tempo. Eu não poderia estar mais orgulhoso, não poderia estar mais animado com o que está acontecendo com a Mulher Maravilha de 1984. É incrível, aquelas pessoas talentosas. Patty é um gênio e Gal é a maior Mulher Maravilha de todos os tempos. A qualquer momento esses caras acrescentam um capítulo para o mundo, é ótimo, mas para mim, eu tenho uma visão muito singular de como minha faixa deve ser.

Uma coisa podemos ter certeza, o diretor deixou claro que se termos filmes futuros da liga, não será tão cedo. Mas o que acha a respeito? Comente sua opinião!
Patrocinado