Patrocinado
James Cameron

A atriz Kate Winslet comenta a respeito de James Cameron em Avatar 2

Um dos melhores diretores da história da indústria cinematográfica, James Cameron, carrega consigo uma enorme lista de sucessos, assim como: Titanic 1997, O Exterminador do Futuro 1984, Avatar e entre outros. Já se pode analisar mesmo para que não o conhecia que o diretor é uma lenda. Recentemente a atriz Kate Winslet, que já trabalhou com o diretor em filmes passados, comentou em uma entrevista para Collider a experiência de se unir com o diretor para mais uma obra.

Patrocinado

Leia também: Mads Mikkelsen aparece substituindo Johnny Depp como o Grindelwald

Veja, estamos todos mais velhos. Todos nós envelhecemos. Eu olho para trás e vejo a experiência de fazer o Titanic e não é segredo que foi uma filmagem muito difícil. Foi muito, muito estressante e as coisas foram difíceis para todos os envolvidos. Quando penso no que Jim teve que fazer seis semanas de um dia, para uma filmagem de sete meses e meio, dos quais quatro meses e meio eram noite – Cristo, eu sei que foi difícil para nós, os jovens atores. Mas também sou capaz de ganhar perspectiva, e com em retrospecto, vejo o que Jim estava tentando fazer e o nível de pressão sob o qual estava e, na verdade, tenho ainda mais respeito por ele agora do que antes.

Ele inventou essa forma de filmar. um nível de confiança que o colocou em um lugar muito mais confortável, só para ele. Ele foi brilhantemente colaborativo no Avatar, honestamente. Fiquei impressionado com a quantidade de tempo que ele permite que os atores muitas vezes apenas vagueiem sobre uma cena, se não parecer que se encaixa muito bem. E obviamente a segurança tinha que vir primeiro. Ouça, se houver um colapso mundial adequado e todos nós realmente estivermos pegando fogo e houver outra pandemia global a qualquer momento, posso dizer com minha mão no coração, uma das pessoas com quem eu gostaria de estar naquele bunker é Jim Cameron. Ele é muito seguro em primeiro lugar. Eu me senti muito bem trabalhando com James Cameron. Estou tão animado para Avatar. 

Realmente Cameron tem um histórico admirável. Mas quais surpresas o diretor está planejando para seus filmes? O que espera da continuação? Comente suas expectativas!

VIA: Collider

Patrocinado