Patrocinado
Veja-Michael-B.-Jordan-como-o-Superman-do-DCEU,-em-fanart

Veja Michael B. Jordan como o Superman do DCEU, em fanart

Veja Michael B. Jordan como o Superman do DCEU, em fanart

Veja a estrela Michael B. Jordan vestindo o manto do Superman, em uma incrível fanart. Então, já se passou mais de três anos, desde que vimos pela última vez que Henry Cavill vestiu o manto do Superman nos cinemas. Desde Liga da Justiça, o universo DCEU passou por diversos rumores e mudanças de projetos. Contudo, um dos assuntos que mais foi cogitado, após a saída de Snyder da direção de Liga da Justiça, foi a substituição de Cavill.

Patrocinado

Um dos nomes que mais repercutiu na mídia foi o de Michael B. Jordan como o Superman, embora o ator tenha confirmado que em algum momento ele recusou o papel. Mas isso não significa que Cavill estaria deixando o papel do Superman, afinal de contas, a DC se constitui por diversas terras, e uma delas o Superman é Negro. Isso não significa necessariamente reformular Kal-El, mas apresentar Val-Zod seria uma excelente maneira de empurrar o Superman em uma nova direção. E talvez não haja ninguém melhor para assumir o papel do que Michael B. Jordan.

Leia também: Conheça 5 vezes que o Flash salvou o universo da DC

Ele não descartou o papel, mas explicou que é fã dos quadrinhos. O artista digital Savagecomics no Instagram compartilhou um conceito de design que imagina Michael B Jordan como o Superman, dando a ele o traje azul, prata e vermelho que Val-Zod usa desde sua estreia em 2014. Enfim, confira a fanart abaixo.

Patrocinado

Então, o que achou de ver Michael B. Jordan como o Superman dos cinemas? Imaginar Jordan vestindo o manto, não descarta Henry Cavill como o Superman, mas amplia as terras paralelas da DC nos cinemas. Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários. Gostaria de ver Jordan no lugar de Cavill?

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado