Patrocinado
Ben Affleck

Ben Affleck

Liga da Justiça: Ben Affleck comenta que filme teve diversos problemas

Considerado por muitos um dos melhores Batman nas telas, Ben Affleck, protagonizou o morcego de Gotham em alguns filmes do universo da DC Comics, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Liga da Justiça e uma pequena participação no filme Esquadrão Suicida. Mas infelizmente o ator não vai mais vestir o manto, por mais que tenha poucas participações comparado ao combinado, ele atuou no primeiro filme da liga da justiça, que causou uma enorme chuva de criticas e elogios. Recentemente em uma entrevista para GQ, Affleck comentou sobre o motivo da causa dessas falhas no roteiro.

Patrocinado

Leia também: Homem vestido de Coringa é preso após fazer ameaças de morte

Eu me diverti melhor em Batman v Superman , o que eu realmente gostei de fazer, e a Liga da Justiça , infelizmente, foi tocada por alguma tragédia pessoal e morte na família de Zack e, como eu digo, às vezes as coisas funcionam e gelam e outras parecem estar tendo um problema após o outro. Eu realmente amei Batman v Superman e [ Argoo escritor] Chris [Terrio] escreveu sobre isso e eu realmente amo Zack e adorei vestir a fantasia, a ideia de fazer a alteração digital da voz foi muito interessante para mim, e me diverti bastante. Eu amo Detroit, uma cidade muito divertida, um lugar muito legal. Meus filhos vieram me visitar e me viram no Batsuit e me emprestaram o traje para o aniversário do meu filho, então foi muito divertido.

Por mais que teremos um novo Batman nos cinemas, alguns estão considerando a mudança muito repentina, afinal de contas Ben Affleck não será mais o Batman, será que iremos conseguir nos acostumar ? Comente sua opinião.

Patrocinado