Patrocinado
Batman

Batman

Ben Affleck comenta o motivo de ter desistido de interpretar o Batman

Recentemente tivemos um anúncio no novo filme do Batman, dirigido por Matt Reeves, mas o que causou certa estranheza da parte do público, é a mudança tão repentina de ator, afinal de contas, Ben Affleck, foi considerado por muitos um dos melhores Batman, mas agora o manto de detetive de Gotham está para o ator Robert Pattinson, que proporcionou diversas criticas, devido seus papeis passado, mas logo após o diretor lançar fotos do traje do morcego e de seu batmóvel, acalmou a agitação e preocupação do público. Em uma entrevista para GQ, Affleck comentou o motivo de sua desmotivação em continuar com o papel.

Patrocinado

Leia também: The Batman: Confira o novo visual do destrutível batmóvel

Você gostaria de dirigir e estrelar um filme solo de Batman?’ Descobri que havia perdido meu entusiasmo ou paixão por isso. Isso realmente deveria ser feito por alguém para quem seu sonho mais selvagem se tornou realidade e, para mim, tornou-se algo diferente e ficou claro para mim que era hora de seguir em frente. Mas eu tenho boas lembranças, particularmente de Batman v Superman, e como isso foi emocionante. E como foi energizante e como nos divertimos.

Para infelicidade de alguns, o ator aposentou o manto, e agora com um novo filme solo do Batman, será que o público vai ficar satisfeito, devido a enorme mudança em tamanho pouco tempo? O que você acha a respeito, comente sua opinião.

Patrocinado