Patrocinado
joaquim

joaquim

Joaquim Phoenix resgata vaca e seu bezerro de matadouro

Ganhador do Oscar, de melhor ator por interpretar Coringa, Joaquim Phoenix está realizando grandes causas sociais, após seu discurso na cerimonia do Oscar 2020, o ator fez algumas pessoas repensarem em suas atitudes e até mesmo no consumo de carne. Recentemente Joaquim resgatou um bezerro com sua mãe. Mas Durante o resgate o ator conversou com o CEO responsável pelo abatedouro, e acabou tendo uma conversa fora do normal para uma situação desse tipo, pode se dizer que foi até algo amigável.

Patrocinado

Leia também: Coringa: Diretor compartilha fotos do ultimo dia de filmagens

Eu nunca pensei que encontraria amizade em um matadouro, mas conhecendo Anthony e abrindo meu coração para o dele, percebo que podemos ter mais em comum do que diferenças. Sem esse ato de bondade, Liberty e seu filhote, Indigo, teriam encontrado um terrível fim. Embora continuemos a lutar pela libertação de todos os animais que sofrem nesses sistemas opressivos, devemos fazer uma pausa para reconhecer e celebrar as vitórias e as pessoas que ajudaram a alcançá-las.

Minha esperança é, ao assistirmos o bebê crescer com sua mãe Liberty no Farm Sanctuary, que sempre lembraremos que amizades podem surgir nos lugares mais inesperados; e não importa quais sejam nossas diferenças, bondade e compaixão devem dominar tudo ao nosso redor

Atualmente o ator está em todo vapor com a causa dos animais, realizando discursos e até mesmo se apresentando em manifestações, em seu instagram, o ator publica algumas coisas a respeito. Decerto o ator está sendo uma grande ajuda para os animais.

Patrocinado