Patrocinado
Homem-vestido-de-coringa-é-preso-após-fazer-ameaças-de-morte

Coringa Heath Ledger

Homem vestido de Coringa é preso após fazer ameaças de morte

Inesperadamente, um homem vestido de Coringa foi preso após realizar ameaças de morte em uma live no Facebook. Jeremy J. Garnier de 51 anos, foi preso na quinta-feira 05/03 em University City, após fazer ameaças de morte enquanto realizava uma live no Facebook, fantasiado de Coringa.

Patrocinado
Homem-fantasiado-de-Coringa
Jeremy J. Garnier

Nas ameaças do Facebook Live, o homem afirmou que queria matar cinco pessoas aleatórias. Em sua barragem, ele também revelou que estava vestido como o Coringa por atenção. Atualmente, o aspirante a Coringa está preso sem fiança.

O video foi retirado rapidamente do ar, contudo o site St Louis Post-Dispatch transcreveu o conteúdo do video:

“Sim, estou fazendo isso por atenção, mas a atenção que busco é dominar o mundo. Vou começar a matar pessoas até que chegue a mil (espectadores) e, quando atingir mil, vou sair em público e matar mais. Nós não vamos a nenhum cinema. Nós vamos ficar totalmente desarmados, porque não queremos alertar as autoridades para que pensem que podemos estar em uma verdadeira fúria. ”

O homem foi acusado de terrorismo em primeiro grau. No video Jeremy estava com uma maquiagem que lembrava o Coringa clássico. Enfim, antes do lançamento do filme algumas polémicas em torno do filme alertavam que pessoas poderiam se inspirar no personagem.

Patrocinado

Fonte: St.Louis Post Dispatch

Patrocinado